Não quero mais nada

Angélica T. Almstadter

Não quero a vida como ela me quer, nem a quero como gostaria de querer...acho que já não quero mais é nada...

Um dia eu quis o mundo, um dia eu sonhei querer tudo...mas como nada me foi dado querer...desisti...de querer...

Hoje não quero mais nada, o que eu tenho me basta, pode para alguns parecer pouco, para outros...nada...mas é tudo que tenho, e tudo que eu quero querer...

Cheguei até aqui sem ter o que queria, e quase sem querer, fui querer o que não devia...pois tudo que queria...era o que não podia...estranho não é?

Estranho é a vida insistir em me querer...da forma que eu não a quero...e eu ter que querer...ainda que seja...sem querer...

Nunca quis o que ela quer...e ela nunca quis o meu querer...assim nunca nos entendemos...ela me querendo sem fazer o meu querer...e eu não querendo o que ela queria que eu quisesse...

Mas cansei...se posso querer, não quero que ela continue me querendo...

Se ela realmente me quer, terá que entender o meu querer, senão vai continuar me querendo e eu, mesmo que ela não queira...vou continuar querendo...até que ela não me queira mais...

Porém, acabei de decidir, não quero mais é nada...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 08/04/2005
Código do texto: T10401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.