UMA ESPERANÇA ALÉM DE TUDO - V Capitulo

UMA ESPERANÇA ALÉM DE TUDO

Mário Osny Rosa

V Capitulo

A secretária telefona para a chefia de a enfermagem vir à portaria receber a cliente para que ela fosse alojada em seu quarto e aguardar as providências que seriam necessárias, pré-operatória e pergunta:

- Qual é a cliente? - A Secretária apresentou.

- E disse vamos.

Ela foi conduzida para o quarto, pela chefia da enfermagem e foi alojada no quarto e lá aguarda as providências a serem tomadas pelo setor de enfermagem fica no quarto descansando e meditando seu pensamento viaja longe pensa em tudo.

- Como todos eles estão preocupados comigo, meus amigos meus familiares, e a minha filhinha como deve estar chorando pensando na sua mãezinha, chegando a dormitar.

E num pequeno sonho acorda de sobressalto começa a rememorar o sonho:

- Será verdade quem é que era aquela pessoa, que vinha ao meu encontro numa cadeira de rodas, parece ser uma pessoa conhecida será quem era mesmo?

Mas pensa:

- Mas, sonho é sonho e nada tem que ver comigo eu sonho sobre tantas coisas e não passa de mais de, apenas um sonho.

Logo chega a enfermeira com as roupas que ela iria usar durante o tempo, que ficaria internada e assim fala:

- Vamos trocar suas roupas, caso você tenha valores em dinheiro deve deixar guardado no cofre do Hospital e suas roupas que trouxe para usar quando receber à alta, usar na volta para casa bem como aquela que estava usando.

Nesse momento chega ao quarto o pessoal da copa, trazendo o café da tarde para as pessoas que estavam internadas, ela recebeu um chá com algumas torradas.

No cair da noite chega uma enfermeira e diz;

- Vim aplicar uma injeção para que tenha uma noite bem calma, para o dia de amanhã.

Asor
Enviado por Asor em 20/06/2008
Código do texto: T1042785