Soul.

Eu soul aquele de quem o mundo não sabe nada e pensa conhecer

soul aquele que anda na contramão do sistema e que não se ajoelha ao opressor e sim morre de pé se preciso for. O fiel com infiéis, o que dá amor em retaliação ao ódio

o amigo provedor de paz aos inimigos, o inimigo dos provedores das guerras e da força bruta.O confidente e o ouvinte das confissões, aquele que você sempre poderá contar, mas que não tem esperança em contar com ninguém e por isso notoriamente odeia dependências.

O que chora facilmente, mas também aquele que evita provocar as lagrimas em si e nos outros, o amante da vida e o que não é conivente com nada considerado errado nessa porra de mundo, o que vive e que nunca vai morrer.

Soul o problema e a solução. Soul muito louco e careta. Aquele que já fez muitas besteiras mas que provou momentos indescritíveis por arriscar-se em viver o agora

o controlador de si próprio e o gerador dos maiores conflitos internos de descontrole

um homem que tem por qualidade ser muito cheiroso/perfumado, a rocha e a água, o inabalável e o vulnerabilíssimo, o homem doce e o homem selvagem.

O intelectual que tem obsessão por conhecimento e leitura, aquele que não mais deixa que ninguém o desmereça ou o humilhe, aquele que sabe suas qualidades e valores e as ressalta.

Um homem de 32 anos de experiência, 28 anos cronológicos, mas com aparência de 20.

Soul o que soul, o que utiliza o soul (que significa alma) para caracterizar que suas definições são de alma e não de palavras.

O carinhoso romântico como não se vê mais, o que ama mulheres carinhosas, cheirosas e românticas, o amigo e amante de Jesus Cristo, senhor de sua vida.

Soul as grandes perguntas, as pequenas respostas, e por vezes as perguntas sem respostas e as respostas sem perguntas.

A alegria em pessoa e por vezes o depressivo sem rumo, soul a maior surpresa que você poderá ter em sua vida toda, pois soul único e incomparável, tanto nas qualidades quanto nos defeitos, um amante das coisas simples da vida, um amante do agora, este momento, como se nada mais existisse.

O carente e o fim das carências;

O solitário, mas o rodeado de pessoas;

O esperançoso em viver um romance de verdade, como os de cinema, o que busca incansavelmente sua princesa encantada e que por ainda não ter a encontrado, horas é assolado pela frustração, horas pelo “que se foda!”.

O começo, o meio e o fim do assunto.

Escrito por meu irmão WiLL.