Memorial do Comunismo: A defesa Brilhante do coronel Ustra

Caros leitores,

Recebi do coronel do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra o texto abaixo, com um anexo - "CONTESTAÇÕES ÀS INJÚRIAS E DIFAMAÇÕES CONTRA MIM" -, o qual divido com vocês.

Na Alemanha, os terroristas do Baaden-Meinhof foram para a cadeia, assim como os terroristas das Brigadas Vermelhas, da Itália. No Brasil, os ex-integrantes da Peste Vermelha andam leves e fagueiros, recebem indenizações milionárias e alguns deles chegam a se tornar ministros de Estado. Os verdadeiros heróis nacionais, que combateram a Peste Vermelha, evitando que o Brasil se tornasse uma Cuba continental, são sistematicamente perseguidos, a exemplo do coronel Ustra, num revanchismo que nunca tem fim - pelo contrário, só aumenta a cada dia que passa.

Como exemplo dos terroristas que deveriam estar na cadeia até hoje, porém se tornaram ministros, podemos citar:

- Aloysio Nunes Ferreira (ministro da Justiça de FHC), assaltante do trem-pagador Santos-Jundiaí, em 1968;

- José "Daniel" Dirceu, ex-chefe da Casa Civil, antigo integrante do Molipo, grupo terrorista fundado sob inspiração do chefe do Serviço Secreto de Cuba, Manuel Piñero;

- Carlos Minc, atual ministro do Meio Ambiente, antigo integrante do grupo terrorista MR-8, responsável pelo sequestro do embaixador americano, Charles Elbrick, em 1969, juntamente com Fernando Gabeira, Franklin Martins (atual ministro da Comunicação Social de Lula) e outros terroristas;

- Dilma "Estela" "Dossiê" Rousseff, atual guerrilheira-chefe da Casa Civil, antiga integrante do grupo terrorista VAR-Palmares, cuja principal obra foi o "PAC" - Plano de Assalto ao Cofre, de Adhemar de Barros.

Triste Brasil, triste América Latrina!

Atenciosamente,

Félix Maier

***

Meus amigos da internet.‏

De: CABU (c.ustra@terra.com.br)

Enviada: segunda-feira, 30 de junho de 2008 8:36:58

Para: ;

Verificação de segurança no download

Contestaç...doc (167,3 KB)

Meus amigos da internet.

A cada dia que passa me sinto mais cansado com as injustiças que a maioria da mídia faz com aqueles que combateram o terrorismo.

Inventam, deturpam e interpetram, propositadamente, de modo errado e malicioso aquilo que nós, em nossa defesa , dizemos ou escrevemos.

Analisem o que a Revista Época escreveu a meu respeito e as 31 páginas (em anexo), que escrevi em minha e defesa, as quais já se encontram nos autos, e cuja cópia entreguei ao reporter Matheus Leitão, dessa revista.

Havia decidido não difundir a minha defesa, por ser muito longa, mas, dadas as circunstâncias, é melhor que vocês tomem conhecimento.

Quanta parcialidade e a quanta vingança desses derrotados , que não aceitam ter perdido a oportunidade de tornar esse país em uma grande Cuba.

Um abraço

Carlos Alberto Brilhante Ustra

Obs.: O texto completo da defesa do coronel Ustra (Anexo) pode ser lido no endereço http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=9413&cat=Ensaios&vinda=S (F. Maier).