Seguir em frente...[AlexMarq]

Seguir em frente...

[ Alex Marq ]

É preciso lutar... É preciso acreditar....

É preciso muita força e muita energia para realizar nossos projetos...

É preciso dedicação e amor naquilo que busca para que seja feito da melhor forma...

É preciso estar comprometido de modo que seu projeto seja parte de sua existência...

É preciso querer, e querer muito; para ter disposição de avançar sempre e um pouco a cada dia....

É preciso perder a vergonha de si mesmo... E ter a justiça e o equilíbrio como referências em nossas vidas.

É preciso acreditar no amor... Na sabedoria e na justiça da natureza.. Para que tenhamos um sentido em nossas vidas e buscarmos sempre o melhor que pudermos ter do mundo...

É preciso trabalhar bastante, e fazer de nossas realizações, um incentivo para que todos a nossa volta acreditem na vida...

É preciso ser flexível, para destruírmos nossos preconceitos sem muitas dores.... É preciso conscientizar-mo-nos de nossas limitações, para termos um ponto de partida para mehorar a cada dia.

É preciso desejar a paz e o entendimento... Para estarmos harmonizados com o "Todo". É preciso coragem para enfrentarmos os conflitos que a vida nos coloca...

É preciso humildade para reconhecer o que ignoramos. É preciso sabedoria para entender que só estaremos de bem com o "Todo", se antes estivermos bem dentro de nós mesmos...

Amor e alegria no coração... Sempre!!!

( Alex Marq, 04 de abril de 2005)