MOMENTOS DE REFLEXÃO

Parado... pensando..., querendo produzir algo, nestes instantes é bom saber que nem sempre, somos capazes de fazer textos lindos, textos que expressam nossos sentimentos, é assim que me sinto ao iniciar estas frases.

Tenho um pensamento voltado para estar melhorando sempre, mas as vezes, tem momentos de baixa, baixa produtividade, o mais importante para este momento é perceber que estou em uma fase de baixa produtividade, e baixa produtividade para o meu ponto de vista, é momento de reflexão, de busca para uma volta brilhante, criando no leitor uma expectativa sobre os textos que seram criados no futuro.

Momentos de perca de inspiração, significa para os fracos esgotamento mas para os que acreditam no seu potencial um momento de baixa produtividade, onde o escritor prepara para iniciar uma grande obra... é só aguardar... com o tempo as produções estarão voltando em grande estilo e muita inspiração.

Aguardo eu, com ansiedade uma produção cientifica, um artigo, aguardo textos e cartas de amores, por fim aguardo minha vida cheia de novidades e desabafos positivos, pois hoje para mim é um marco de uma nova volta, uma nova oportunidade de brilhar e fazer as pessoas se sentirem mais você, se sentirem vontade de enfrentar problemas e vecerem todos um a um.