O que te faz Feliz?
 
 
        Felicidade algo tão efêmero que nos denota a realidade do não entendimento da real vertente que é sonhar. Mas o que é ser feliz realmente?Há quem diga que seja um bocado de dinheiro ou um amor verdadeiro encontrado.
        Sinceramente não acho que isso um dia venha me fazer feliz, pois sempre cairei no veneno doce do poder e da sedução
        O que me faz feliz são as coisas simples da vida, que me preenchem de forma tênue e abrangente. Olhar para um amigo e me reencontrar nele todo dia é uma delas. Crianças brincando em sua liberdade, também.
         A realidade que nós é posto a prova ativa a circulação das veias da verdade que nos é gritante aos olhos. O que realmente nos faz feliz, não fará o outro também? Cada um tem a sua verdade e sua realidade.
        Se amarmos alguém, um dia eles nós deixa. Se formos verdadeiros, seremos crucificados. Se não nos doamos, somos sem sentimentos. Até que ponto conseguir ser feliz, fará o outro não se incomodar com a nossa verdade.
        Agora, eu te pergunto, o que te faz feliz, realmente te fará feliz? Eu mesma, respondo: Em termos. Pois a felicidade é algo efêmero e não eterno. É o sentimento que fica viajando dentro de nós e de vez enquanto descansa e vai embora.
        Então, ser feliz e desejar ser feliz ainda são um caso a se pensar. No momento estou tentando me adaptar a essa tal felicidade que me povoa um dia eu enclausuro ela, para que ela não vá embora.
        Daí então eu te pergunto: O que te faz feliz?
 
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 27/09/2008
Código do texto: T1199413
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.