Desculpa não é bom o bastante
 
         Não há o que ser entendido. Simplesmente quando há desculpas para o termino de um relacionamento não há sentimento. Sempre é preciso preencher o vazio que é deixado por esse fim, com desculpas sem fundamento.
         Algumas desculpas não são cabíveis, outras bem entendíveis. Mas não são o bastante o suficiente para esvaziar o sentido deste sentimento que ainda lateja dentro de si.
         Se você jurou que não ia partir ou deixar alguém, porque então mentir? Dizer que não há sentimentos chega a ser não compreensível. Perante o que anda acontecendo em relacionamentos corriqueiros, hoje em dia cada dia que passa o amor, vira uma moeda de troca.
         Um dia de ama, outro se arruma uma desculpa para dizer que não há mais amor. Pobres humanos somos nós. A chance que temos de ser felizes, jogamos fora pela janela do carro.
         Desculpas, forma feitas para disfarçar a mentira que criamos para nós mesmo e para os que achamos que amamos. Tudo o que falaremos ou tentaremos argumentar não será entendido, as desculpas não serão bem aceitas, nunca.
         Enfim, desculpas nunca são o bastante... e nunca isso me falou tão forte como agora, depois de 1 mês e meio de uma desculpa esfarrapada para o fim de um namoro.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 06/10/2008
Código do texto: T1213497
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.