E agora???!!!

Hoje acordei só.... Sem ninguém pra me dizer o que fazer... Hoje acordei e olhei em volta e tudo parecia haver acabado... tudo era cinza, como se uma bomba houvesse explodido e nada mais restara no meu mundo... as flores não eram mais que plúmbeas... as águas eram turvas, não havia mais canto de pássaros.... os bichos já não eram.... Meus pés pareciam estar sem qualquer proteção. Não mais me adiantava gritar, soltar a voz, ninguém me ouviria. De que me adiantaria correr, como se acaso eu o pudesse... O chão era quente e cheio de queimadas, espinhos era tudo que brotava, como árvores petrificadas, nascidas de rochas. Único num mundo que não mais parecia existir???!! Isso não podia ser ... Como eu faria agora, sem nada, sem ninguém, sem ter para onde ir, sem ter o que buscar?...Nada mais havia em minha volta que me pudesse cativar, nada mais restara... Olhei e até o horizonte parecia ter desaparecido, ficara sem linhas divisórias entre céus e terra, confundia-se a paisagem cinzenta e nublada, esfumaçada do campo visual que tinha... Como nada mais restara, parei... Olhei para dentro de mim mesmo e vi, uma seca terrível, destas que mata qualquer coisa e que nada se pode ouvir, somente o alarido estridente de grilos secos, sustentados pela misericórdia dum mundo sub-real, quente... absurdamente quente e sem perspectivas. Foi aí então, que descobri... Sua ausência inexplicável, seu desaparecimento repentino, sua indiferença destruíram meu mundo.... secaram meu peito.... E agora, como posso ficar desse jeito??? Não há ninguém mais pra dar um jeito nisso tudo ??? onde é que vou arrumar forças para prosseguir minha jornada?? Desisto agora e com meu mundo destruído entrego-me ao choro, ao lamento?? Ou sopro toda a poeira sobre mim e dou a volta por cima??? Só sei que tudo foi em vão.. Meu mundo caiu...Foi só uma ilusão...

Eder Mag
Enviado por Eder Mag em 11/03/2006
Código do texto: T121565
Classificação de conteúdo: seguro