Mastruz com leite

A fantasia...... possui chifres brilhantes, só os tolos não conseguem ver... enquanto pisca, alucina, brilhante, pode crer......

as mulheres e os saltos, vestidos e batom....

nos homens desleixo, machismo, revolução.....

bigodes, topetes,cavanhaques e olhares de esquerda...

todos mentindo, todos cheirando.... o cheiro da doença....

palmas pra quem quer mentir e disfarçar o bambolejar de seu quadril....

salvem as putas!!! e os mendigos, quem gosta de samba, quem é exibido.... Brasil é pureza, só louco que sabe....quem sabe mentir...

sobe na vida...Os olhos do cantor demonstram cansaço... da música, dos outros... do calor , do mormaço, das gotas salgadas..pela falta de inspiração.... o calcanhar machucado pelo cordão do sapato.... o brilho na purpurina na testa seduz... algo vibra em mim... como um arco-iris....meio fêmea como uma flor no jardim.....sem ser aberta e cohida na tarde rosa, pelas mãos do guri...... por fim....... .... Sacam-se as armas, adoro as mulheres bonitas, suas coxas, suas almas....vidas... coisinhas.... asssim... vagando em minha cabeça..... me deixando tonto....sonhando .... viajando....

rdeorristt
Enviado por rdeorristt em 01/11/2008
Reeditado em 22/11/2008
Código do texto: T1259443
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.