Mercado e negociação

É interessante perceber nos dias de hoje o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e sintonizado com as novas tecnologias. Essa competitividade é fruto de uma exigência cada vez mais qualificada no mundo dos negócios feitos nas mais diversas áreas sociais.

Mas é preciso ter como foco de ação características que tornem essa negociação algo peculiar e individual para as empresas, necessariamente algo que seja considerado a marca registrada de sua atuação no mercado.

De um lado comprometimento, ética e transparência são requisitos necessários para adquirir credibilidade junto aos clientes. Um bom produto e/ou serviço sem essas características presentes em sua negociação torna-se inviável a sua comercialização e aceitação no mercado consumidor.

Por outro lado é preciso estar em sintonia com a análise de mercado, a abrangência do seu produto, o perfil de sua clientela e potenciais consumidores. Saber as necessidades de consumo de seus clientes e o que os torna felizes na aquisição de bens e serviços é necessário e mister no momento da negociação.

Sendo assim a negociação assumirá menos riscos para seus empreendedores e atenderá com satisfação um maior número de clientes e consumidores satisfeitos com suas escolhas.

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 21/03/2006
Código do texto: T126203