Bety - Parte 1 -

1º de agosto, segui pela venida das cruzes, o ônibus era leito, como é bom fugir de casa no fim do inverno, as estrelas me fazem companhia e eu toco com a ponta dos dedos em seus reflexos no vidro da janela, é bom estar sozinho de novo....

26 de agosto, andando pelas ruas vi rostos amigos e outros que nem lembrava mais, sorri aos cães vira latas que giravam atrás de seus respectivos rabos, o lixo está em toda parte, as comidas são mal feitas e a cerveja deste bar é quente, já sentiu o amargo de uma Cachaça seleta? sim a televisão avisa que vai chover, o meu time é o lider do campeonato, vejo minha cidade de longe, não tenho saudades... agora eu não quero voltar....

02 de setembro, uma depressão toma conta de meu ser.... o que será que ingeri que me fez mal? não quero pensar nisso agora... li mais um capítulo de "Nexus", Gosto de ler Henry miller quando estou down... vejo nas pernas de suas mulheres as frases que eu queria inventar. O meu trabalho está me deixando nervoso, não gosto das pessoas de lá, vivem sorrindo a troco de nada, infelizes ou não, são muito chatas e sem criatividade.. acho que vou trocar de serviço....

16 de setembro, como é bom sacar dinheiro num caixa eletrônico, ele é meio frio, mas sempre me atende bem. Ontem a tarde vi ela passar pela Rua das Virgens, seu cabelo ao ombro, seu vestido branco e os lábios em pé me impressionaram, queria poder saber o nome dela, acho que vou esperar um pouco, seguir na rotina esquisita que me enfiei, gostaria de cheirar seu pescoço... e beijar seus cotovelos.... preciso saber o nome dela... preciso toca-la....

27 de setembro, amanhã é meu aniversário, o que eu vou ganhar de presente? vou desligar o telefone pra não descobrir, abri a lata de salsicha vencida e quase vomitei..... vou comer pão e beber leite.... melhor não... vou beber vodka e não comer nada.....andei na praça procurando algum... vi ela novamente saindo de um carro... será que era seu noivo??? não vi aliança... preciso descobrir o nome dela....

31 de setembro, estou com frio.... lembrei de meus antigos amores.....Tatiana era especial, letícia superficial, lembro de bárbara, por que não continuei com Bárbara?... não sei... ela era casada, mas gostava de mim, poderíamos estar juntos, não fosse o fim de meu caminho por lá....

04 de novembro, Já sei o nome dela, Bety, com Y , que belo nome, conversamos sobre a lua no ponto de ônibus, ela disse que nunca havia conhecido alguém como eu... acho que vou convida-la pra sair... ver um filme... mas qual filme? "Amantes constantes" será que gosta de filme francês? ou será que prefere hollywood? não sei, acho que vou comprar um disco ou mandar flores... qual flor? que dúvida....realmente não sei...

20 de outubro, Bety e eu nos tornamos amigos, ela gosta dos mesmos livros que eu , mas tem namorado..... fico observando seus lábios enquanto conversa comigo, passo os olhos sobre seu seios, gosto de como se veste, gosto de seus brincos....gosto dela, mas não posso agir.... não posso ultrapassar a linha do equador que separa nossos polos, eu a estou amando e sofrendo também... vou dormir um pouco ... pra esfriar

07 de novembro, Bety sumiu...... não a encontro mais,seu telefone toca e não diz nada, nem pra me mandar pro inferno... eu queria escrever mas rasguei meu caderno, estou bebendo demais e fumando também... fiquei na praça o dia inteiro, não vejo nada , só Bety em minha cabeça, não tem ninguém na praça... acho que também vou fugir.....

continua.....

rdeorristt
Enviado por rdeorristt em 04/11/2008
Código do texto: T1266398
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.