Salvem os escritores

Vocês só querem se exibir! tentando ser escritores, vamos ditar o ritmo do mundo e não ficar aqui inventando estórias, rimas sem cor, gosto ou qualquer coisa que se sinta. vamos falar de nós. você! moça bonita que vive apaixonada , fale sobre o momento mais excitante, fale sobre o êxtase naquele instante, você suada e sem roupa, fingindo ser sábia e experiente e você que lê tanto?, por que não para de copiar os autores e fale dos teus medos e das tuas manias feias que infelizmente não consegue se livrar, fale por que não muda o penteado e nem a forma de se sentar, vamos! fale a verdade e pare de inventar filosofias que voCê nunca viu em prática, minta se for preciso, mas diga algo interessante , olhe o mundo , olhe o espelho, analise seus amigos, verifique direito, você não pode mais disfarçar, não deve e não pode mais continuar fazendo isso, deixem os palhaços com passe livre, deixem as crianças se sujar, façam poesia, mas criem seus filhos, deixem eles ler, experimentar, estudem e parem de sonhar com o sucesso, vamos morrer póbres, escrevam pra si mesmos, a graça toda do negócio, vem de carona no sorriso do leitor.

rdeorristt
Enviado por rdeorristt em 30/11/2008
Reeditado em 30/11/2008
Código do texto: T1310691
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.