DEDICATÓRIA

A MINHA LUZ

A inspiração é uma cousa incrível, ás vezes vem com a maior naturalidade, e as vezes nem sequer aparece. Por isso, preciso então de temas e o estímulo para escrever...penso então em alguém.

Alguém carinhoso, que saiba compreender e demonstrar sentimentos. Ás vezes não consigo nada disso e choro, na verdade, um anseio de liberdade, de poder sair correndo na chuva e gritando, mas volto a realidade e, compreendo que nem tudo é um sonho.

Com certeza não é simples paixão, arriscaria dizer, É AMOR!Por uma pessoa querida e amável, cujo nome inspira o que se tem de melhor: a beleza, o sorriso, a verdade, a força, o olhar altivo.

É bom poder escrever, embora este não seja o melhor dia nem a melhor hora para escrever...já que estou sozinha...Foi bom conhecê-lo e ver que eu evoluí, ver que o tempo passou, que as pessoas crescem e mudamos a maneira de pensar, falar, agir...

Mas, neste ônibus, escrevendo com uma caneta velha e sob uma luz fraca, neste momento, meu pensamento é só nele.

***

Indo de Porto Alegre para Gramado, depois de despedir-me de meu amor(G.F.D) no aeroporto. Foram os 13 dias mais angustiantes, longe dele, sentindo a falta do calor dos braços...ele pronunciando aquelas 3 palavras... Quando ele retorna, não consigo projetar-me alguns anos, sem tê-lo junto ao meu lado.