VOCÊS JA VIRAM ESSES FILMES ( Vale a pena ver de novo )

Irei perguntar A FEITICEIRA porque viver de MARCAS PASSADA.

AQUI ENTRE NÓS estou LIGADO EM VOCÊ, e DIZEM POR AI que OS NARRADORES DE JAVÉ bem ANTES DO AMANHECER gostariam de contar MINHA VIDA, minha história.

HISTÓRIAS PROIBIDAS , de uma UMA LIÇAO DE AMOR, uma linda HISTÓRIAS DE UM SEDUTOR. E SE FOSSE VERDADE? Estaria eu me perguntando,

ONDE ESTÁ O AMOR., esse AMOR EM JOGO, UM AMOR SEM FRONTEIRAS.

Não será porque MAIS QUE O ACASO nos proporcionou apenas 30 DIAS PARA O AMOR e depois dizem 24 HORAS PARA MORRER.

Se isto vier acontecer O CELULAR irei usar, visto que o nosso amor encontra-se POR UM FIO enquanto isso garanto-lhe A VIDA BELA.

Comparando com ROMEU E JULIETA fui CAINDO NA REAL, e cheguei a seguinte conclusão, que existem os OPOSTOS PERFEITOS,

Na vida precisamos observar a JORNADA DA ALMA e assim chegaremos ao CAMPO DOS SONHOS, ou talvez ao O PLANETA DO AMOR pela FORÇA DO DESTINO,

que nos mostra o CAMINHO DAS NUVENS para irmos CONSTRUINDO UM SONHO.

MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA, estou A BEIRA DA LOUCURA.

Será MÚSICAS DO CORAÇÃO, A SENHA ?

O MENTIROSO falou-me que ALGUEM TEM QUE CEDER

ANTES QUE O DIA TERMINE, concerteza será O MAIS LONGO DOS DIAS.

Trago-lhe uma ROSA NEGRA, A ARMADILHA para o teu amor conquistar.

desculpe-me OS OUTROS, mas tudo não passa de LENDAS DA VIDA,

e com O ÚLTIMO BEIJO será o TEMPO DE RECOMEÇAR.

Venha DANÇA COMIGO , LINDA MULHER , A DANÇA DAS PAIXÕES e DANÇANDO NO ESCURO e mesmo cambaliante na escuridão será a mais linda dança neste salão.

de uma sala de projeção vamos nos amar, NEM SANSÃO NEM DALILA irá interromperá esse sonho.

Serei eu e você A DAMA E O VAGABUNDO ?

E O DIA DEPOIS DE AMANHÃ ?

O VENTO LEVOU para A ERA DO GELO.

Está tudo tão mudado depois da FUGA DAS GALINHAS,

Se DA TERRA NASCEM OS HOMENS e os BRUTOS TAMBÉM AMAM.

Xiiiiiiiiiiiii ! Si mis ki ci

Só falta-me agora lembrar-me do título do filme dos cowboys gays. Lembrei !

A MONTANHA DE BROCKERBACK, que remete-me a um passado onde a caravana faz-me lembrar O MONTE DOS VENTOS UIVANTES,

onde passei SETE DIAS SETE NOITES, DANÇANDO NA CHUVA com você e pude apreciar hoje o meu O ÚLTIMO POR DO SOL e mais uma vez um talvez .

E esse talvez seja O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.

NEXT WEEK

Renatinhuuuuuuuuuuuuuuu 07 de Abril de 2007 00:45