Prendas são subornos

Os contactos pessoais nos negócios, como noutras profissões, encontram frequentemente expressão em trocas de presentes ou hospitalidade. Contudo, nos negócios isto pode tornar-se uma questão mais significativa quando compradores potenciais e vendedores potenciais se juntam: A questão, pode surgir rapidamente se a oferta é apropriada, e, talvez, se ela deve também ser descrita rudemente mais como suborno. Por exemplo, quando um vendedor trabalha para alcançar um bónus - ou precisa de obter uma encomenda para manter o seu emprego - as tentações para usar todos os meios disponíveis (incluindo presentear os clientes com "presentes") podem ser grandes. É, por isso, desejável as companhias ter linhas de conduta internas e regras que regulem a oferta e a aceitação de prendas.

Artur Victoria
Enviado por Artur Victoria em 05/02/2009
Código do texto: T1422832
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.