A CARTOLA ( 1º MOVIMENTO)

RITA, BOA NOITE! OBRIGADO MUITO OBRIGADO PELO SEU SINGELO CARINHO, A GENTE RECEBE DAS PESSOAS AQUILO QUE OFERECE AS PESSOAS SEM FICAR PRIMEIRO SE APROFUNDANDO NA IDIOSSINCRASIA DELA, A GENTE DEVE FAZER TUDO POR AMOR AO SER HUMANO, ESTA CAPACIDADE DA GENTE AMAR TÊM QUE ESTÁ SUPERIOR AO ÓDIO, ENTÃO FICO DAQUI PENSANDO E DIGITANDO AS MAIS SIMPLES PALAVRAS PARA QUE AS MESMAS POSSAM CHEGAR ATÉ VOCÊ E LHE FAZER UMA CIDADÃ SEMPRE MELHOR DO QUE É REITERO AQUI MEU IMENSO CARINHO QUE TENHO POR VOCÊ, E DESEJO-LHE DE TODA ALMA E TODO CORAÇÃO, TODO AMOR QUE HOUVER NESTA VIDA TODA PAZ, E MUITAS FELICIDADES, NUNCA DEIXE PRO FIM PARA FAZER NINGUÉM FELIZ, FAÇA HOJE O QUE AMANHÃ Você NÃO SABERÁ SE VAI PODER FAZER. A VIDA É SIMPLES E AS PALAVRAS TÊM PODER SOBRE AS PESSOAS. UMA PASSAGEM BIBLICA DIZ ASSIM: O CÉU E A TERRA PASSARAM, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARAM (PALAVRAS EXTRAÍDAS DA BIBLIA) AGORA NOSSO POETA MARIO QUINTANA DIZ: AQUELES QUE CRITICAM MINHA OBRA “PASSARÃO EU PASSARINHO" FIQUE MAIS UMA VEZ MELHOR DO QUE ONTEM, RECEBA O MEU ABRAÇO FORTE E MEU BEIJO CARINHOSO DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO, DO SEU AMIGO DE SEMPRE.

imaginação

Mais que um pensamento,

ligação direta com o coração,

pensamento que vaza,

encontro de sonhos,

sem tato sem cheiro,

distante e tão perto,

real, virtual,

fantasia, sonho

leve e breve capacidade de sonhar

termina no silêncio,

um dia uma hora um momento

retorna

fértil o

desejo de continuar a

imaginação

INICIO DO ARREBOL HOJE DIA 19ABR09, EM ALTO MAR "BACIA DE CAMPOS"/RJ, NO MOMENTO DA FOTO O MAR ESTAVA SEM ONDA, O QUE COMUMENTE SE CHAMA " MAR DE ALMIRANTE" O MAR ESTÁ UM VERDADEIRO RIO. AS 05H47MIN.

A JANELA DA ALMA É A DO AMOR ( MOISÉS CKLEIN).

HOJE É DIA DO ÍNDIO 19ABR09, ÍNDIO QUER APITO SE NÃO DER PAU VAI COMER ÍNDIO CARA PALIDA, CARA DE ÍNDIO.

É TAMBÉM O ANIVERSÁRIO DO REI ROBERTO CARLOS E DO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DOS MEUS PAIS.

CAIXA DE FOSFÓRO E LINHA DE COSTURAR

ELIANE, BOM DIA! OBRIGADO A DEUS POR VOCÊ EXISTIR, OS ARTIGOS QUE VOCÊ COLOCA TÊM NO BOJO A PRÓPRIA DIVINDADE EM SABEDORIA HUMANA-IMORTAL DIGA-SE DE PASSAGEM.

AONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR NESSE EXATO MOMENTO?

AQUI MESMO SE NÃO COMO IRIA LER A SUA PERGUNTA, VIVO UM DIA DE CADA VEZ...

O que você acha da música popular?

ÓTIMA!

Qual é a melhor música de festa?

TODAS SÃO BOAS QUANDO ESTAMOS DE BEM COM A VIDA.

Se você fosse um animal, qual animal seria?

EU MESMO SEM LATIR...

Quem você cita mais?

NESTE MOMENTO A LUA...

Quantas horas por dia você gasta na Internet?

NUNCA FIZ CONTA...

Qual é a pior coisa que você já fez?

NÃO TEM COISA PIOR, CADA COISA É UMA COISA E, TODAS AS COISAS SÃO COISAS, JÁ QUE DEVEMOS CURTIR TODAS AS COISAS, BOAS OU RUINS ABRAÇOS.

BOM DIA AMORE, MAR CALMO HOJE? VAMOS NADAR? RISOS BEIJOS.

SIM! VAMOS NAVEGAR NO DORSO DO BOTO COR-DE-ROSA, RISOS, QUE DEIXARÁ A GENTE NA PRAIA, LEGAL EM TEMPO, BEIJOS.

Voltar pra minha cidade, minha casa, QUE ESta fechada, e achar A minha cara

GATA QUE DEU CRIA ENTRE OS LIVROS, ARANHA QUE PASSEIA NA TEIA, MARIMBONDO SEM FERRÃO, PARDAL DE ESTIMAÇÃO MESMO ASSIM VOCÊ SORRIR.

O que pode estressar você completamente?

A INDISPONIBILIDADE...

MORE FUI NO SITE, MAS NAO ACHEI VOCÊ LÁ, COMO FAÇO?RISOS

RECANTO DAS LETRAS NO GOOGLE MOISES CKLEIN.

Qual é a melhor experiência que você já teve em sua vida de adulto?

BEBER CERVEJA QUENTE CHUPANDO PICOLÉ, EM FESTA DE BACANA.

Você é bom em palavras cruzadas?

NÃO! NUNCA TERMINO A PAGINA ACHO MUITO CHATO, PREFIRO APRENDER COM A PRÓPRIA VIDA...

Galera hoje e sexta feira...delicia...pra onde vamos.?....kkkkkkk beijos

COMO DIZIA RAUL SEIXAS: PLUCT PLACT ZUM NÃO VOU A LUGAR NENHUM BOA VIAGEM, ASSIM FOI A VIDA DESTE DINOSSAURO DO ROCK TUPINIKIN Beijos

KKKKK ESSA FOI BOA, NUNCA TERMINA A PÁGINA... BOM DIA AMORE,

BOM DIA É SÉRIO FICO LENDO A PERGUNTA E A PERGUNTA ME LER ISSO BASTA, ESSA É A MELHOR PARTE, ABraços E BeiJoS...

Qual é seu lugar favorito para passear?

NÃO TENHO: OS LUGARES SÃO O NOSSO CAMINHO, FAÇAMOS NOSSO PASSEIO PÚBLICO...

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 24/04/2009
Reeditado em 24/04/2009
Código do texto: T1557035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.