Poderosa oração para obter o que desejar...

Poderosa oração para obter o que desejar...

Tudo que e feito pelo bem vem de Deus, então Deus me deu este raciocínio lógico em forma de órgão, está e real. [Deus ser infinito,assim como o universo e infinito,e a matéria e infinita, o numero de planetas e sistemas solares e infinitos,sei que ha um numero infinito de planetas de si tema solar pra cada ser que criou,tem uma riqueza infinita para cada ser, porem reservado pra outro estagio de minha existência, mas faz com que realiza neste estágio, tudo aquilo que desejo obter para minhas necessidades deste estágio de minha existência,assim como uma mãe ou um pai neste estágio quer ver seu filho feliz,me faz feliz também e realize todos meus desejos que necessita, tu físico extra físico efeito e sabe de tudo, meu pedido esta feito, sei que vai providenciar tudo aquilo que eu desejar sem egoísmo,tudo que precisa pra viver feliz,mentaliza use sua capacidade de conectar via extra físico com Deus,isso e real mentalize e entenda esta frase seguir..o numero de galáxias e sistemas solares é infinito mesmo que seja o número de partículas da nossa galáxia em anos luz distante uma da outra,o infinito e assim quanto mais se conhece mais nada se conhece pois o espaço infinito esmaga qualquer espaço conhecido pela mente humana como se fosse um nada amem, Deus extra físico infinito faz com que minha mente desenha o mapa da mina dos meus diamantes pois ninguém vai me da ele pronto depende de mim e de ti senhor extra supremo vou obter tudo que desejo para sua honra e glória amem... caro leitor lembrando que o mapa do diamante esta em sua mente , material didático ajuda mas não vai esta La o mapa do seu diamante pronto...abre sua mente por favor,você é um guerreiro[a] , não tenha dó nem de si mesmo...assim como a facção governamental corrupta não tem pena dos seus conterrâneo... sugiro que leia meu texto o infinito ,entenda e vai expandir sua mente de uma forma surpreendente, sempre mentaliza[ Deus extra físico supremo infinito]pois não podemos de maneira alguma mentalizar o infinito sen. colocar Deus como físico e extra físico infinito,ou seja maior que o infinito.Nunca Queira tentar ultrapassar os limites de Deus extra supremo infinito,ele é seu pai supremo nunca queira ser melhor que seu pai extra físico....em vez de dizer pra Deus que você tem um grande problema diz ao problema que você tem um grande Deus....

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 09/05/2009
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T1584625
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.