RACISMO

DEIXA DE SER INDIOTA ,PRETO OU BRANCO,PARDO,AMARELO,MORENO,OU OUTRAS CORES ,ISSO E ESOTICO JA PENSOU SE EXISTISSE SO MULHER BRANCA,SO MORENA SO NEGRA OU PARDA,NAO EXISTIA FARIEDADES,TUDO QUE EXISTE FOI DEUS QUE DEUXOU ASSIM A INFINIDADE DE VARIEDADES ,TODOS COMEN E CAGAM FEDIDO,TODOS CARREGAM NA BARRIGA 5 KILOS DE BOSTA,OU MAIS NO CASO DOS GORDOS,12 METROS DE TRIPA CHEIA DE MERDA,ENTAO DEXA DE SER OTARIO,NAO EXISTE MINGUEM MELHOR QUE O OUTRO,DEIXA DE SER CABECINHA,SUA MERDA ANULA O SEU CHIQUE O SEU BRILHAR ,ANULA TUDO AUTOMATICAMENTE, ENTAO TUDO SE TORNA IGUALLLLLLLLLLLLLLLLL,TODOS E UM COCO HAMBULANTE,ISSO SERVE PRA MUITA COISA,PRA DESCRIMINCAO ,PARA O TIMIDO SER MAIS EXTROVERTIDO,NUNCA OLHE PRO PROXIMO E FANTASIA O ,OLHE E IMAGINA QUE ELE E UMA BOSTA, VEJO QUE TEM GENTE QUE QUER SER MELHOR QUE A OUTRA MAS NAO E,REPEITE A FILOSOFIA DO PROXIMO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA,TODOS SAO IGUAIS . PESSOAS CORREM ATRAS DE GANHAR DINHEIRO E COMPRAR COISAS DE LUXO PRA FUGIR DO PROPRIO TROÇO.SENDO QUE O QUE VALE E A PESSOA E NAO OS BEMS.NAO HA UM PURO TODOS CAGAM ,DESCUPE ALGO MAS EU TINHA QUE ESCREVER ISTO... rita lee ja dizia e tudo vira bosta.....voce veja que a elite de do Brasil morra ao lado do maior rio de bosta do mundo e o tiete ,,rico adora bosta,,,aquele fedor...do tiete......

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 14/05/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1594667
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.