Terror no apartamento 407 às 18:00 horas.

*18:00 horas, O casal nú deitado no chão da sala. Ele sobre o corpo dela com os cabelos cacheados suados, os lisos dela estão embaraçados. A televisão exibe "The Shining", provocando já, um clima assustador. O volume alto abafa os gemidos.

*Um barulho corre nas escadas do prédio. Passos soam lentamente pelo corredor. Dedos correm pelo bolso e acham um molho de chave. Da sala se escuta o tilintar do ferro, enquanto as mãos procuram a chave certa para a fechadura.

*O casal para! Ele paralisado sobre ela. Ela angustiada de baixo dele. Aumenta o barulho dos passos. Dispara o coração. As roupas pelo chão de toda a sala. A televisão ligada. Os sapatos espalhados. Terror! Terror, sobre os olhos dos namorados. Pânico correndo pela casa.

*Na televisão, um machado derruba a porta. "REDRUM, REDRUM", a criança diz com a faca na mão. Neve e sangue. Durante o dia, também é noite. O suor deles é diferente. O pânico o mesmo.

*A chave toca a fechadura do apartamento 407. Ao completar o giro inteiro, a porta abre lentamente. Os olhos arregalados no chão. O tapete suado.

*Encerra a cena sem que seus pais entrem em casa, pois a essa altura o casal já estava morto.

'redrum, redrum...'

Reny Moriarty
Enviado por Reny Moriarty em 18/05/2009
Código do texto: T1600831
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.