A verdade te liberta.

Eu estou cansado desse barulho a minha volta, desse imenso mundo de concreto onde pessoas mais parecem animais selvagens do que seres humanos, onde o controle de quem tem poder enfraquece e adoece a vida dos desfavorecidos.

Um lugar onde quem escolhe ver a verdade, é encarado como louco, sensível, incapaz... Uma natureza tão perfeita quanto à perfeição por si só, um elo com o verdadeiro Ser que existe dentre de cada um de nós, que infelizmente, poucas pessoas entram em contato.

O que é preciso para entender o que se passa na cabeça de um homem e o que sente o coração de uma mulher? Quantas vezes é preciso cair, pra aprendermos a levantar?

Eu sinto a vida, vejo a clareza das coisas como elas são sem influência de nada, dar às pessoas as respostas de tantas e tantas perguntas.

Quando eu disse que a vida era um grande teatro, jamais imaginava que tinha um sentido tão literal assim, não sabia que minhas escolhas livres, não são tão livres assim... Queria que todos soubessem do que eu sei, vissem as coisas que eu vi e o mais importante de tudo, que acordassem do transe da sua vida e acordar para o seu próprio plano superior onde todos serão livres.

A liberdade não vem para aquele que a procura, mas sim para aquele que a tem dentro de si.