O UNIVERSO SIMPLES

BOA TARDE! FILOMENA

ESTOU TECLANDO COM A SUA FILHA Sion.

_ Acredito! Sion é assim mesmo ama fazer amizades.Que bom te encontrar aqui! Sion chega do colégio e toma conta do computador, como eu dormi um pouco e já fiz o que tinha de fazer estou aqui agora e, você como está?

_ ESTOU BEM, MAS CONFESSO-A QUE ESTOU DE SAÍDA FILOMENA.

_ Que pena faz tempo que entrasse?

_ NO MSN NÃO, MAS FIZ VÁRIAS COISAS E MANDEI UMA ARTIGO PARA VOCÊ INTITULADO " GANGORRA" CASO NÃO CONSIGA LER no MEET, PASSO AGORA PARA VOCÊ MEU BLOG: MOISESKLEIN.BLOG.UOL.COM.BR.

_ Obrigada! EsTou com saudade de você! Espero que quando você voltar pra sua casa tenhamos mais tempo pra conversar, só assim posso ir te conhecendo melhor e matando minha saudade..

_ OK! EM CASA EU NÃO TENHO PC, MAS, PODEMOS MARCAR PARA CONVERSAR, QUANDO EU ESTIVER NUMA LAN, CONFESSO-A NÃO TENHO PC.

_ Não acredito, porque não tem, Então, terá que comprar um e colocar uma web-cam pra que eu possa vê-lo. Please.

_ QUEM VIAJA COMO EU NÃO PODE TER ALGO QUE APRISIONE, PREFIRO A LIBERDADE DAS LAN HOUSES DO MUNDO, VOCÊ VAI VER-ME AO VIVO, UMA MATéRIA EM SEU ESTADO BRUTO, BREVEMENTE, FIQUE TRANQUILA FILOMENA, SOU HIGH TECH MAIS SOU TAMBÉM PRIMITIVO GOSTO DAS RAÍZES PRIMITIVAS, SOU HIGH TECH É SOU HOMUS SAPIENS.

_ RISOS, NÃO ACREDITO MOISéS PORQUE NÃO PODE TER UM COMPUTADOR SÓ PORQUE VIAJA MUITO, OU PORQUE NÃO GOSTA, BEM EU RESPEITO VOCÊ, SUA OPINIÃO MAS PRA FICARMOS AO TELEFONE SAI CARO PRA MIM E NO COMPUTADOR NÃO, SEM FALAR QUE PODEREI FALAR CONTIGO SEMPRE E TAMBÉM VÊ-LO.

_ AS DUAS PERGUNTAS ESTÃO CERTAS.

_OK!

_ NÃO SE PREOCUPE COM ALGO EFÊMERO, A GENTE VAI SE CONHECER E O VIRTUAL NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA: SEI COMO É CARO UMA LIGAÇÃO, NÃO SOMENTE PARA VOCÊ A MOEDA QUE CIRCULA AQUI E ACOLÁ DENTRO DO BRASIL É A MESMA, POR ISSO NÃO COBRO LIGAÇÃO SUA EM MOMENTO ALGUM, SEMPRE FAREI ISSO, MAS PENSO QUE AI ENTRA O HOMEM PRIMATA, AQUELE QUE AMA SEM MÁQUINA AMA PORQUE AMA, AMA O SER E NÃO AS COISAS, QUANDO VOCÊ ME CONHECER VERÁ QUE SOU O QUE FALO...

_ OK!

_ HOMEM PRIMATA/CAPITALISMO SELVAGEM ( TITÃS ), LEMBRA DESSA MÚSICA, ESSA MÚSICA FAZ PARTE DAS MUSICAS QUE ESTÃO O LP CABEÇA DE DINOSSAURO DOS (TITÃS)

_ EU Sei realmente preciso te conhecer mesmo porque você é diferente tem uma ideologia diferente.

_ LEIA O ARTIGO " GANGORRA" NO MEU BLOG QUE ASSIM IRÁ SABER MAIS UM POUCO, LEIA OS ARTIGOS QUE JÁ POSTEI NO MEET, os artigos ESTÃO TODOS NO MEU BLOG.

_Irei ler todos afinal quero te desvendar, Você deixa?

_ DEIXO SIM! MAS, VOCÊ DEVE entrar PELA PORTA QUE NÃO VER, PORQUE AQUELA QUE VOCê VER NÃO EXISTE.

_ Como asssim senhor escritor não entendi.

_ UM POUCO DE REAL UM POUCO DE FICÇÃO "VOCÊ DEVERAS ENTRAR PELA PORTA QUE NÃO VER, PORQUE AQUELA QUE VOCê VER NÃO EXISTE. UM POUCO DE REAL UM POUCO DE FICÇÃO "VOCÊ DEVERAS ENTRAR PELA PORTA QUE NÃO VER, PORQUE AQUELA QUE VOCÊ VER ELA NÃO EXISTE".

_ A porta que eu vejo é um homem que eu pensei que fosse moderno pois vive viajando no modernée-primitivo e conhecendo o mundo , a que eu não vejo é que você gosta do nosso modernismo e pensa primitivamente.

_ NÃO PRECISA ME ENTENDER OU SEGUIR, FAÇA SUA VIDA MELHOR DENTRO DE VOCê, PRIMEIRO VOCÊ, EU NÃO QUERO TE DESVENDAR QUERO APENAS TE AMAR, ISSO BASTA. LINDA GOSTO DO MODERNO COMO ALGO DESCARTÁVEL, SALVO AS PESSOAS O RESTO É tudo DESCARTÁVEL...

_ Poxa! Você é incrível mesmo e diferente

_ SIM! PENSO QUE SOU RAZOÁVEL, EU APENAS quero um mundo melhor dia após dia para todos,TENTO PENSAR O MELHOR PARA NATUREZA ser o que sempre foi e perenizar, a natureza é mais importante do que nós...

_ Me diz então: você não têm microondas, máquina de lavar roupa, carro

_ NÃO!

_ Acredito! Eu amo dirigir vendi meu carro no final do ano mas assim que puder compro outro

_ EU NÃO PRECISO TER AS COISAS, EU TENHO DINHEIRO SUFICIENTE EM ESPÉCIE, COM O DINHEIRO AS COISAS PERDEM O VALOR E, NÃO O CONTRÁRIO, NÃO VAMOS AQUI ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO DO TER OU NÃO TER SOU SEU CONTEMPORÂNEO VIVENDO O HOMUS SAPIENS...

_ Mas, veja Moisés um carro é um objeto necessário, quando eu tinha o carro ele era útil para minha família aqui no inverno é uma garoa chove o dia todo.

_ NÃO QUERO AQUI ENTRAR NESTA SEMÂNTICA JÁ QUE SE TODOS TIVESSEM CARROS ASSIM COMO PENSAM COMO VIVERIÁMOS, SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS PARA VIVER O MUNDO AONDE TODOS TÊM CARRO, IMAGINA A POPULAÇÃO MUNDIAL É DE 6,5 BILHÕES DE PESSOAS E, EM 2050 SEREMOS 10 BILHÕES DE PESSOAS, E AI COM SERÁ, SOMOS CONTEMPORÂNEOS E PRECISAMOS AVANÇAR NO AMOR, PENSO QUE É O QUE DE MELHOR PODEMOS FAZER PARA HUMANIDADE.

_ Era uma benção pra mim e para as meninas ir pro colégio e pra faculdade aqui é muito frio e chove sem parar então ele era uma benção o carro, mas eu te respeito.

_ SIM! ENTENDO ALGO QUE O PRESIDENTE DA GENERAL MOTOR DEVERIA OUVIR, E A CRYSLER, DUAS GRANDE MONTADORAS QUE IRÃO DEMITIR EM MASSA NUM TOTAL DE 50 MIL FUNCIONÁRIOS , SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE O QUE FALO...

_ Entendo! Mas se você não comprar o produto ai eles irão mesmo demitir por falta de venda, já pensou se todo mundo pensasse como você, iria cair as vendas e sucessivamente as pessoas estariam sendo demitidas

_ QUAL É O VALOR DAS COISAS QUE NÃO TEMOS, QUAL É O VALOR DAS COISAS QUANDO TEMOS, QUAL É O VALOR DAS COISAS SEM VALOR PARA UM E COM VALOR PARA OUTRO, QUAL É O VALOR DO DINHEIRO EM ESPÉCIE, VOCÊ ALIMENTA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO (PAC) de uma forma eu de outra, ENTÃO CADA UM COM SEU CADA UM.

_ No final do ano contratam mais pessoas pra trabalhar já que as vendas crescem, e ai surge o emprego

_ SIM! ARRUMA ENTÃO LUGAR PARA ESTACIONAR MEU CARRO, SÃO 6,5 BILHÕES DE PESSOAS E TODAS PENSANDO COMO VOCÊ...

_ Veja os eletro domésticos facilitam nossa vida corrida, não concordas, depende da cidade a minha é pequena e ainda tem agora as grandes capitais é aonde mora o problema, mas depender de ônibus é muito desconfortável pra tudo no inverno, de carro eu saia daqui 06h55min hoje saio às 06h40min, saio da faculdade as 21h30min chegando em casa às aqui 22h30min, dependendo de ônibus no meu carro chegava 21h40min, sem falar no conforto que eu tinha pra feira, doente pra o hospital , medico ,trabalho.

_ OLHA! SE FACILITA OU NÃO EU NÃO VOU FICAR DIZENDO-TE AQUI VIDE EXEMPLO QUE O GOVERNO CRIOU A BOLSA-GELADEIRA, PARA TROCAR GELADEIRAS VELHAS POR NOVAS, PARA QUE O GOVERNO NÃO CONSTRUA UMA HIDRELÉTRICA QUE TERÁ UM CUSTO MAIOR E, TAMBÉM PARA DEMINUÍR A EMISSÃO DE CFC (clorofluorcarbono)NA ATMOSFERA causador do chamado buraco negro ( efeito estufa), ACORDO este ASSINADO EM KIOTO, PENSO QUE NÃO SEI NADA SOBRE ECOLOGIA, APENAS EU NÃO POLUO, É O SUFICIENTE...

_ Não estou querendo mudar teu modo de pensar apenas quero que saiba o meu, afinal estamos nos conhecendo.

_ SUAS JUSTIFICATIVAS SÃO MERAMENTE JUSTIFICÁVEIS ATÉ CERTO PONTO, CLARO, VOCÊ FALA ASSIM JÁ QUE TEM POSSIBILIDADES DE COMPRAR AGORA VOCÊ NÃO PENSA NAQUELES QUE NÃO PODE, PENSAR NO COLETIVO É ALGO QUE NÃO CABE NA CABEÇA DAQUELES QUE PENSAM QUE TEM UM TROCADO NO BOLSO, EU não SOU o ÚNICO que pensa assim, MAS PENSO NO COLETIVO E NÃO NO INDIVIDUALISMO FAMILIAR, TER ISSO OU AQUILO NEM SEMPRE É A MELHOR SOLUÇÃO Pra VIDA, EU ESTOU PERFEITAMENTE ENTENDENDO a sua colocação, SÓ QUE O MEU pensar NÃO É PRÓPRIO DESTE MUNDO, POR ISSO VOCÊ ESTRANHA, MAS SOU ASSIM NÃO QUERO INFLUENCIAR NINGUÉM APENAS PENSO ASSIM...

_ Tudo bem, mas a culpa deles não terem é do governo nem eu nem você pode mudar isso, nosso mundo é desigual todo mundo está correndo atrás pra ter um pouco de conforto pois a vida é curta, até esses que não tem quando passam a ter a primeira coisa que vem na cabeça é o conforto da vida moderna

_ CONFORTO é LEGAL, eu ENTENDO O QUE SEJA, ENTÃO VOCê NUNCA ACAMPOU NUNCA ENFRENTOU SITUAÇÕES DE DESCONFORTO NA VIDA, A VIDA É UMA GANGORRA QUE DEVEMOS SABER VIVER, ENFIAR A CABEÇA SOMeNTE EM CONFORTO NÃO É O IDEAL O MAIS IMPORTANTE É VIVER A VIDA SIMPLES, CONHECER AS PESSOAS, NEGOCIAR COM A NATUREZA E VIVER A VIDA SEM ESSA DE TER E SIM DE SER...

_ É uma casa própria bem mobiliada, o carro e um emprego do governo.

_ EU NÃO POSSO SEGUIR PADRÃO EU FAÇO A MINHA VIDA ASSIM, ASSIM VIVO BEM, NÃO DISCORDO DE CONFORTO NENHUM, MAS PENSO QUE NÃO VOU LEVAR A VIDA SOMENTE PENSANDO NISTO SOMOS GLOBALIZADOS PARA PENSAR , VIVER E AGIR CADA UM COM SEU CADA UM " CADA UM NO SEU QUADRADO"

_ Sempre tive mesmo meu pai fez questão de nos dar tudo de bom pra isso trabalhou muito teve 11 filhos, nunca acampei pra ser sincera essa é a fase mais difícil pra mim pois sou separada e fiquei com 3 filhas, mas não tenho medo de trabalhar meu ex-marido deu uma quebrada nos negócios e cortou minha pensão manda apenas uma pequena ajuda.

_ LINDA NÃO ESTOU AQUI PARA PENSAR NAS BENESSES DE FULANO OU SICRANO FALO AQUI DA VIDA EM SI, NUA E CRUA, NÃO FAÇO PARTE DE nenhum TRIBUNAL PARA JULGAR a VIDA de quem quer que seja, FAÇO o BÁSICO PARA A PRÓPRIA VIDA EM SI, SEM NADA NAS MÃOS, APENAS COM A SAÚDE QUE DEUS ME DEU E A SORTE DE VIVER E PENSAR COMO EU PENSO, SEM MALTRATAR NINGUÉM, VIVER CONFORME A LEI DO MEU UNIVERSO SIMPLES.

Foi BOM conversar COM VOCÊ, FIQUEI SABENDO MAIS UM POUCO SOBRE VOCÊ.

_ BEIJOS...

_ Não fica com raiva de mim ,desculpa se te magoei, mas tenho que ser sincera e verdadeira COMIGO MESMA E CONCOMITANTEMENTE COM VOCÊ.

_ SER SINCERA NÃO É MAGOAR, NUNCA FICAREI MAGOADO, JÁ QUE TAMBÉM NOS MEUS ESCRITOS SUPRACITADO FUI SINCERO COM VOCÊ, VOCÊ ESCREVE EU LEIO, EU ESCREVO VOCÊ ÀS LER, ESTAMOS DIALOGANDO, DIALOGAR, NÃO É CONTRAÍR ANIMOSIDADE, NEM TÃO POUCO MAGOA, EXISTE RESPEITO RECIPROCO, ISSO CHAMA-SE IDIOSSINCRASIA.

Poxa! Senhor escritor viu me deu uma aula, às vezes magoamos quem gostamos porque não sabemos colocar no papel o que na verdade pensamos, tenho que ir agora tomar banho pra ir pra faculdade fica com Deus foi muito bom conversar com você.

_ TENHA UMA ÓTIMA NOITE DE ESTUDO VÁ E VOLTE COM DEUS.

_ UM BEIJO COM SABOR DE CHOCOLATE.

_ UM BEIJO COM SABOR DE JILÓ COM CREME, RISOS, TUDO É BEIJO.

_ QUERO DEPOIS SABOREAR ESTE SABOR VAI FICAR ME DEVENDO, FUI, BEIJÃO.

_ BEIJÃO.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/06/2009
Código do texto: T1631542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.