Vida da minha vida

Angélica T. Almstadter

Quando a vida se formou dentro de mim e pulsava firme me chamando a compreender a importância da sua presença, entendi que ali começava um novo tempo, entendi que era participante de uma nova dimensão; a maternidade me encantava logo nos primeiros acordes...

Mas além da maternidade a vida guarda outra etapa, quando a missão sublime de mãe muda o curso de necessário para o prazeroso...quando os filhos não mais carecem de nossas mãos para ir em frente...e sim do nosso colo para o afago...pura e simplesmente para voltar no tempo e se sentirem ainda nossos meninos...como outrora, e é nessa hora que Deus envia novos anjos para enfeitarem o final da estrada e provar que estamos aptos a amar mais do que nossa capacidade pensaria...

A simples notícia que nossa cria também gera uma nova vida, faz desabar todas as nossas defesas e nos faz voltar no tempo...para sentir as entranhas querendo agasalhar por instinto a nova vida que cresce longe do nosso corpo, como se fosse também nossa cria...um misto de alegria e euforia toma conta da nossa vida...a expectativa de ver a concretização dos sonhos dos nossos filhos sob o nosso olhar de testemunho e força...

Não saberia agradecer a Deus o suficiente por me dar a chance de ver a continuação da vida minha, em outra vida que não mais depende da minha seiva, do meu útero, mas que está intimamente ligada a minha vida por laços que não se rompem jamais...e muito embora eu não saiba, terei o restante dos meus dias para provar que estou pronta para amar de novo incondicionalmente...e dessa vez duplamente pois não vou experimentar as dores na carne...mas na alma...

É maravilhoso Senhor viver sob a tua graça.

Abençoa Senhor a nova dimensão das nossas vidas, quando o laços se fundem

e se tornam mais que uma centelha de amor...e acendem todas a formas desse

amor, mais que completo.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 11/05/2005
Código do texto: T16317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.