A Voz!

Hoje nos perdemos "A Voz". É ela está calada. Vai ficar na lembrança de muitos. Dos mais antigos com certeza. A molecada de hoje nem liga muito, nem sabe quem é, o que foi, o que fez. Estão mais preocupados com os baticumbum, e coisa e tal que andam tocando por aí. Os chamados bate-estacas, que alguns juram que é música. Só que não tem música. Nem letra, nem nada. Não tem sentimento, não tem palavras, não tem nada. Bom, música é música, e vai de encontro com o gosto de cada um, com sua história, a sua vivência. Tem gosto para tudo. Mas eu estava falando "Da Voz". Esse cara encantou o mundo com sua voz. Toda uma geração. 60 anos de música, mais de 200 discos. Uma obra e tanto. Agora está calada de vez. Um ou outro programa de rádio, ou mesmo de TV vai mostrar um pouco desse trabalho. Como sempre fazem quando uma personalidade musical desaparece de uma hora para a outra. Pensando nisso, fico um tanto quanto nostálgico relembrando Sammy David Jr., Dean Martin, Louis Armstrong, entre outros, que também encantaram e cantaram o mundo.

O mundo fica mais triste sem essas figuras. E que figuras.

John Lennon, quanta saudade.

Peixão89

Sonhos Passageiros - 1988

Peixão
Enviado por Peixão em 07/06/2009
Reeditado em 07/06/2009
Código do texto: T1636955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.