NAO EXISTE O ERRADO E SIM O DIFERENTE

VEJA QUE ATE OS BANDIDOS ESTAO CORRETOS ,TANTO QUE EXISTE OS DIREITOS HUMANOS,TODO SER TEM SEU LADO BANDIDO,HA VOCE NAO TEM VOCE E SANTO,ESTA NA BIBLI NAO HA UM PURO,MAS O PIOR BANDIDO E O COLARINHO BRANCO GRANDES CORPORACOE QUE SO VISAN LUCRO PAGA MAL OS SERES E ASSIM MOUDA OS BANDIDO SIMPLES, ,A O MAIOR ERRO E VOCE NAO ENTENDER E DIZER QUE ESTA ERRADO ,PROCURE ENTENDER VAI VER QUE FAZ SENTIDO ,CADA SER COM A SUA FILOSOFIA,DETRO DO INFINITO TUDO E INFINITO,NAO ENTENTE PROCURA QUEM FEZ E VOCE VAI VER QUE ESTA CORRETO,MAS SEMPRE PREVALESSE O ENTENDIMENTO ,E NAO SE ESTA CERTO OU ERRADO,DESDE QUE VOCE ENTENDE,UM EXEMPLO NA ESCRITA,VOCE,C,TU,OÇE,FORA OS TERMOS EM OUTRAS LINGUAS,CARA A FILOSOFIA E INFINITA,E NUNCA VAMOS SABER TUDO,POR ISSO NUNCA PERGUNTE O PORQUE DE NADA,VOCE VAI ENTENDER APENAS ALGUMAS COISAS DO SEU MUNDO REDOR,MAS CADA SER TEM SEU DNA SUA FILOSOFIA DE VIDA UNICA,SAO BILHOES DE SERES MAS MIGUEM E IGUAL,NEN OS ATOMOS SAO IGUAIS,POIS IGUAL AQUELE ATOMO E SO ELE MESMO ,VAI TER PARECIDO MAS IGUAL,NUNCA,IGUAL A MIN SO EU MESMO ,IGUAL A VOCE SO VOCE,NUNCA CRITICA O PROXIMO,POIS VOCE PODE SER PIOR QUE O CRITICADO,VE OS SEUS DEFEITOS E NUNCA O DO PROXIMO, O ERRADO ESTA E SUA PROPRIA MENTE,NAO CONFUDE COM LEIS DE CONTROLE DE HUMANIDADE POIS ESTAS ALGUMAS ESTAO CORRETAS , .POR HORA SO....

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 09/06/2009
Reeditado em 31/10/2009
Código do texto: T1640119
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.