De Janeiro a Janeiro

Dá-me a noite inteira de teus abraços, a mansidão frouxa dos teus deslizes...

Dá-me os sussurros dos teus beijos afoitos, os desejos sem vernizes. Seja comigo intenso e pleno, sereno...e enquanto te fazes complemento dos meus arremedos de amor, cura em mim essa paixão avassaladora que rege minha doutrina, abala minhas estruturas e me remete as tuas conjecturas...

Dá-me um motivo pra eu não te gostar, um só motivo que eu viro as costas e saio sem dizer uma palavra.

Não tenho cordas nem amarras, tenho sentimentos livres como os cavalos selvagens, que não se domesticam, mas sou mansa e fiel como uma gata indolente que se enrosca nos teus pés e ronrona baixinho...

Dá-me teus pálidos momentos, esses roubados do teu dia apressado, mas cuidado...não atropele os meus medos, não viole os meus segredos, seja cavalheiro; respeite so meus desejos, não divida com mais ninguém o que dou a ti somente...

Dá-me sempre a verdade ainda que nua....eu a prefiro às mentiras regadas de belas palavras...

Dá-me ou pouquinho de ti, e eu te dou o muito de mim...porque sempre cumpro minhas promessas, me dou as avessas...e se te interessa, depois de tudo consumado, depois do relato, do ato...me terás prisioneira de fato...e inquietante que sou...amo-te de corpo inteiro...de janeiro a janeiro...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 13/05/2005
Código do texto: T16687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.