TESTE DE LOUCURA AGUDA

( motoboy são paulo sp e região 11 3536 9439 / 5661 9899)

E simples, coloque uma agulha de ponta pra cima em seguida pede pro individuo que esta doidão ou se diz louco, bater a mão bem forte na

Ponta da agulha, se ela ou ele bater a Mao bem forte e a agulha ficar pregado na mão esta pessoa e louca, pode internar, não faz nada de

Mal a ela, mas se a agulha não ficar pregado na mão ou a pessoa NEn se quer triscou na agulha, bate nela de cinta, pois e um sem vergonha e não este louco coisa alguma..

Na verdade todos nos somos loucos, o mundo e louco,, pois os não loucos suicidaram. loucura tem limites cuidado.

Um ser normal e louco, mas controlado,

E a loucura aguda e sen. controle. Nunca queira ser certinho assim você descobrira a farça do mundo... e vira a depressão vontade de suicídio ....tente não enxergar finge que não viu ouviu,segue seu caminho,política ,religião e outros do gênero cuidado com as descorçoe e limites, pois para melhoria não vale discurso e sim ação em conjunto como na época do Collor de melo que o povo foi pras ruas e exposto o impostor,mas hoje sabemos que a Mao ria são impostores. E devemos uma ação enérgica em conjunto.

Use sua capacete de autodefesa como os ante corpos..por hora so

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 27/06/2009
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T1669460
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.