sussurros de meus gostos...

Gosto de sussurros que declaram um sentimento ainda tímido. Gosto do toque, da mistura carinhosa da demarcação de território com a sensação de poder sobre o outro. Gosto do beijo demorado, do abraço mais forte e demorado que insiste em demorar alguns segundo a mais....

Gosto de olhar nos olhos, de não ter o que falar, de rir do meu jeito desastrado perto de você e de como você quebra tudo ao nosso redor... literalmente.

Gosto de não saber se você gosta de mim, da dúvida, do coração que bate mais forte e impede meu cérebro de pensar em algo inteligente para dizer.

Já faz um tempo que tinha me esquecido das coisas que gosto, das pequenas coisas que nem lembrava que me faziam feliz. Gosto como a naturalidade das coisas deixa tudo mais saboroso.

Gosto de muitas coisas, mas descobri que de algumas eu gosto mais... gosto do tato, da dúvida, dos sussurros, dos beijos, das coisas que se quebram, das declaração e da falta delas...

Gosto das mensagens secretas que chegam de todas as formas e principalmente das que chegam antes de dormir quando ainda tento decifrar se meu corpo esta sonhando ou acordado. A mensagem passa a ser parte do sonho, e acordo com saudades de você.

kikaren
Enviado por kikaren em 09/07/2009
Código do texto: T1691518
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.