ALEN DO INFINITO

ALEN DO INFINITO

ESTE TEXTO FAZ PARTE DO MEU ESAIO( RELATIVIDADE FILOSOFICA DO UNIVERSO) (INFINITO ETERNO)

nosso espaço livre e de aproximadamente os atomos da terra em anos luz mutiplicado por cada atomo da terra. ou seja multiplicado por se. recheado de planetas e sistema solares como areia do mar.

alen do nosso espaço vem arrea preechido 70 porcento rocha / 20 porcento clareado por potente diamantes 10 porcento espaço escuro. esta camada e de aproximadamente os atomos da terra em anos luz distante um do outro.

( EFEITO CEBOLA )espaço livre espaço rochoso consecutivamente por toda eternidade.

depois de cada camada rochosa vem camada de espaço livre como os nosso surtidos de planetas e sistemas solares como areia do mar e assim consecutivamente infinitas camadas por toda eternidade ,rocha espaço livre , espaço livre , rocha,consecutivamente por toda eternidade sen fim..

uso esta referencia

atoms da terra pois

a matematica nao consegue

explicar por ser tao vasto

o infinito

e e uma referencia divina

pois quem nos da a capacidade e Deus

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 24/07/2009
Reeditado em 04/08/2009
Código do texto: T1717160
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.