A MATEMATICA  NÃO EXISTE
0123456789 PODEMOS DIZER QUE A MATEMATICA E UM ZERO DE AUXILIO REFERENCIAL  A ESQUERDA / HORA OS HOMENS MAIS SABIOS OS PRIMITIVOS NAO USAVAM A MATEMATICA ,USAVA QUANTIA,PORÇAO .ISSO VEIO A VIRA NUMERO..

O REAL E O PRODUTO , SE EU TE DISER  69  VOCE TEM UMA COIZA NEUTRA SEN SENTINDO ,MAS SE EU DISER  9 LARANJAS , VERAS QUE A MATEMATICA NAO EXISTE  E INREAL E APENAS REFERENCIA DE FORMA AUXILIAR, O QUE EXISTE E O PRODUTO FISICO , O PRODUTO EXISTE SEM A MATEMATICA  LARANJA PRODUTO FISICO EXISTE ,69 O QUE ? QUAL E O PRODUTO! ,MAS A MATEMATICA NAO EXISTE SEN O PRODUTO. EVITE BALELAS  REFERENTE A DATAÇÃO DOS ATOMOS POIS ESTES NÃO TEM PRINCIPIO MEIO FIM OU  BERADA ,EM SEGUIDA QUALQUER PRODUTO. MATEMATICA AVANÇADA APROXIMA DO EXATO MAS NUNCA EXATO.  MELHOR LEIA MEU TEXTO ( nao existe filosofia exata)

MAS PODEMOS NOS FANTASIAR COM CAUCULOS VEJA QUE TUDO NA VERDADE E UMA FANTASIA ,    MAS TAMBEM DEVEMOS SER AVANÇADOS E TENTAR CHEGAR MAIS LONGE .

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 24/07/2009
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T1717446
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.