OS ATOMOS EVOLUI

MOTOFRETESP@HOTMAIL.COM  ENTREGAS E RETIRADAS SP E REGIÃO  11 3536 9439 / 5661 9899
DEUS NAO E INVESAO FOI CONSTATADO POR VARIOS E VARIOS SABIOS.HA MAS NAO VEJO.NEN APRELHO CONSEGUE VER TODAS AS ENERGIAS QUANDO MAIS NOS. SO QUE NOSSO CEREBRO COSTATA ,ELE SO PROVA O QUE OS OLHOS VE .MAS TODO CEREBRO COSTATA A PRESENÇA DO SER DEUS ,NAO CONFUDE ISSO COM RELIGIAO, GENTE RELIGIAO MUITAS SAO MAFIAS.PRA NAO DISER TODAS ,AGORA AQUELE CARA QUE VAI E ACREDITA DEUS ESTA E COM ESTE E NAO COM O BISBO MAFIOSO.

A PROVA DE QUE OS ATOMOS EVOLUI ESTA NO ESPERMA E NOS  OVULOS
ESXISTE UM SER ALEN DA FISICA,COMO AS RADIAÇÕES DE TELEFONIA E OUTRAS ,VOCE NAO VE MAS ELAS EXISTEN ESTAS BILHÕES DE INFORMAÇOES E CAPAS DE ATRAVESAR NOSSO CORPO E SEGUIR VIAGEM EM UMA VELOCIDADE QUASE INCOPREESIVEL POR NOS HUMANOS,OS NEUTRITOS SOLARES TAMBEM ATRAVESSA NOSSO CORPO COM VELOCIDADE PARECIDA A DA TELEFONIA, POREN NEUTRITOS PENETRA NO SOLO POR ATE 12 KM NESTA MESMA VELOCIDADE.

BOM O QUE QUERO DIZER E QUE EXISTE UM SER SUPERIOR INVISIVEL,    BOM AI VOCE  ME PERGUNTA HA MAS PODE SER ENERGIAS INTELIGANTES ,SIM ESTAS ENERGIAS INTELIGENTES EXISTEN ,POREN EXISTE UM SER ALEN DESTAS ENERGIAS FISICAS EXTRA FISICA ,NAO VISTA ATRAVES DE APARELHOS,O SER SUPREMO DEUS  E UM SER SEMELHANTE A NOS HUMANOS POREN SUA ENERGIA PREECHE  TODO O INFINITO ETERNO CONSECUTIVAMENTE ESTE SER E  INFINITO DETRO DO INFINITO SER ESTE QUE CRIOU O ATOMO E TODAS AS COISAS SER SEN PRINCIPIO E NEN FIM  ,EFEITO CEBOLA,EXISTE UMA INFINIDADE DE COISAS ENERGIAS INFINITAS ,QUE SO PODEMOS DESVENDADAR CONFORME OS ESTAGIOS  NOSSA  DE EXISTENCIA, NESTE ESTAGIO SOMOS MATERIALIZADO.MAS JA FOMOS OUTRAS ENERGIAS, COMO NO CICLO,    BOM DEUS  SER SUPERIOR QUEM CONTROLA TUDO.

ATOMOS SAO COMO CHIPS E CADA DIA QUE PASSA
AO SEREM RECICLADO ESTES FICAM MAIS INTELIGENTES
DOTADO DE MUITO MAIS IMFORMACAO, ISSO QUALQUER ATOMO
POIS NOSSA RAÇA EVOLUI A CADA TEMPO QUE SE PASSA .
NAO CONFUNDE ESTA EVOLUÇÃO COM EVOLUÇOA FECTICIA QUE SERIA EVOLUÇAO DE ESPECIE

ESPECIE ESTAS QUE FORAM PLANTADAS AQUE ADULTOS

COMO FOI PROVADO EM MEU OUTRO TEXTO E SIMPLES QUEM PARIU O PRIMEIRO BEBE NA TERRA , RESPOSTA CERTA MINHA VO
SENDO ASSIM A LOGICA E QUE ELE E TODAS AS ESPECIE FOI PLATADO ADULTOS,PELO ARQUITETO MAIOR CHAMADO DEUS. POREN TEMOS O DIREITO DE SEGUIR NOSSA FILOSOFIA PROPRIA ,POIS FILOSOFIAS SÃO INFINITAS E VASTO,CADA UM CRIA A SUA .
AGORA A VERDADEIRA ESTA SERA DIFICIL DESCOBRIR .TALVEZ NO PROXIMO ESTAGIO DE NOSSA EXISTENCIA.

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 24/07/2009
Reeditado em 09/01/2011
Código do texto: T1717574
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.