SEGOS                  
 DRSBOY.COM
Este estagio e ridiculo!

Tenho vergonha de estar neste planeta ,neste universo infinito fisico eterno.Deus porque! Se tem um lugar melhor porque não adianta. Ja sei deve se cupri seu tempo. Sempre que te pergunto me da resposta cabe a min espera o proximo estagio de minha existencia extra fisica.
Tenho vergonha de ver empresarios e politicos esta panela macabra,massacrando meus conteraneos agonizando na periferia das cidades ,por não ter a fatia do bolo merecida, pois foi roubada pela facção criminosa governamental e privativas.Trabalho em São Paulo como motologistica ,conheço tudo da periferia ate o afaville.Vejo o porque da violencia, violecencia que sinto em diser mas faz bem!  São pessoas nada mais nada menos dando grito de socorro.  Ainda bem que existe direitos humanos para proteger estes seres desfavorados que protesta em prol de um mundo melhor. Sim e isto mesmo não são badidos são pessoas que protesta de um jeito diferente . Me diz qual pessoa com vida digna faria este tipo de protesto!   Então os da dinidade depois represão.  por hora so...........

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 31/07/2009
Reeditado em 14/08/2009
Código do texto: T1730355
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.