confuso

CONFUSO
DRSBOY.COM
Vivo o hoje! O amanha pertence ao Criador. Ou sera porque sou ancioso! Talves eu seja ancioso afinal não vou se disfaser amanha. Nen sei se estou aque pra onde vou! Onde estou! Comete um crime contra o infito! Estou sempre esclamando se eu não sei a resposta outro ser tambem não sabe a resposta que quero...amanha quero estar no time...ferme e forte como rocha... o que não mata fortalesse...da vontade gingar...mas e melhor sorri...o inimigo me quer triste ...mas vou sorri...estes tres pontinhos e coiza de preguiçoso...voce paga minhas contas...sera que sou louco...isso e um desabafo pra min mesmo...me sinto bem assim...sou independente pago minhas contas...quero que o resto exploda...nen seio que diser e tão confuso...faz se de conta que eu não disse ...nen queria te magoa...não quero aprender pois o que voce sabe não vai me dar lucro...se desse lucro voce não me diria...ficaria pra voce...vou para por aque estou perdendo tempo não ganho nada com isso...cheguei mudo sei calado...não diz pra deus que voce tem um grande problema diz ao proplema que voce tem um deus extra infinito...cada ser com sua filosofia...este mundo fisico sempre sera primitivo cheio de bugingangas  isso não e evolução...são bugingangas  por isso ha uma nessecidade de outro estagio extra fisico...

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 13/08/2009
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T1751321
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.