AS POMBAS : CANTA VANUSA

VIROU HINO:AS POMBAS: CANTA VANUSA ( 29/09/2009)AS POMBAS MAQUEADAS ( 29/09/2009)AS POMBAS * 1  ( 07 DE MAIO DE 1958)*  (DESCULPE-ME FAGUNDES VARELA NÃO DEU CERTO)   OBSERVAÇÃO 1I)No ar as brasileiras          Aves,Naves,Minhas companheirasPombas do arrebol,Que voam com chuva,Que voam com sol...II)As pombas possuemFilhos,Trilhos,Que na fauna incluemA rara belezaN`um grande arrebol,Que brincam na chuva,Que brincam no sol...III)Esfinge do amor,Pomba,RoubaLogo a grande dor.Também a ilusão Do seu arrebol,E que amam na chuva, E que amam no sol...IV)Pomba que nasceuHoje,MongeQue nasce na chuva,Que nasce no solDo lar varonil,E morre orgulhosaDe ser do Brasil.Goiânia, 07 de maio de 1958.* PORQUE? 1 ) BRASILEIRA                2) COMPANHEIRA                3) LAR VARONIL                4) SER DO BRASIL...                5) FICOU PARECENDO HINO...                6) AH É, ENTÃO CHAMA A VANUSA PARA CANTAR                  7) OBSERVAÇÕES GOIÂNIA, 29 DE SETEMBRO DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/09/2009
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T1839488
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.