Mente

Quando diz que me guarda nos seus braços, mente...

Quando sorridente afirma que me sente as dores e a presença, mente...

Quando vaga no meu pensamento, mente...e mente a todos os momentos em está aqui dentro, por que não está por que quer...mas porque eu quero...minto eu, mas não devia...

Minto quando digo que não ligo...e tanto minto que já não ligo...

Quando me busca entre as palavras, no meio dos versos, mente...mente sempre ...mesmo que não queira, pra me encontrar nas veredas dos pensamentos...no tormento das palavras...

Mentimos nós...a sós...pra nós...

E só porque mente pra si e pra mim, me condena a mentira sem fim...e onde inicia o fim senão na mentira que faz de você e de mim uma grande ilusão?

Apaga as velhas falas, refaz a cabalas e me recebe na sala das suas verdades inteiras, para que eu seja a primeira e a derradeira...espanta os fantasmas...os miasmas e com belas falas me surpreenda...sua prenda, sua escolha pródiga...

Sejamos nós; vida e promessa, verdade confessa de cumplicidade exultante porque a vida...segue adiante...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 21/05/2005
Código do texto: T18666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.