O INFINITO E UM CORPO UNIFICADO

o universo e um organismo unificado como um corpo humano , formado por ate 300 tipos de mini particulas atomicas diferentes catalogadas como atomos e outras quase 300 partculas, o infinito se comunica em armonia atraves de sua propria composicao estas particulas que sao os tijolinhos que o forma,assim como um corpo humano comunica com suas celulas o infinito universo se comunica com cada particula e uma interligaçao armoniosa .o infinito nao tem centro mas cada particula e um centro individual que recebe a poderosa carga energetica fisica extra fisica harmoniosa de todo infinito ou seja todas as particulas se comunica nao tem segredo entre elas o que uma sabe a outra tambem sabe ou seja tem a mesma inteligencia alen de estar interligadas , so muda o nome delas pois elas sao um organismo unico , como o corpo humano e suas celulas,, , e assim consecutivamente com cada particula..........O Infinito e um corpo unificado formado por atomos e outos quase 300 tipos de particulas catalogados,,,,,,,o infinito e um conjunto de particulas unificadas em um so corpo que chamamos de universo infinito ,frase de Dimas do brasil!

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 21/10/2009
Reeditado em 23/10/2009
Código do texto: T1879614
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.