UM CLICK, UM BOTÃO, OU UM BILHETE....

E o acesso ao inferno poderá se abrir...

Hoje, coincidentemente ao assunto que pretendia comentar, me chegou um mail de alguém que anda muito irritado COM AS CORRENTES QUE NOS CHEGAM PELO ENDEREÇO ELETRÔNICO.

Ainda outro dia, fiquei impressionada com um remetente que lota minha caixa de mails, sem critério algum.

Tal fato me causa um stress...porque é algo a mais para se "faxinar".

Eu não sei, mas acho que há quem reenvia os mail sem filtrá-los, não é possível.

É tanto lixo intelectual, se é que lixo possa ser algo intelectual, que chego a pensar que a internet mais atrapalha do que ajuda as pessoas.

Mas na verdade, vivemos numa época da cultura fast e enlatada.

Basta um click, um botão, ou um bilhete, e abrem-se as catracas para o mundo, não necessariamente para o melhor.

Televisão, cinema e teatro são outros perigos iminentes: O que tem de porcaria sendo vendida como arte...

O fenômeno no teatro, tido como um seguimento de arte mais "elitizado", de custo não tão acessível, é de desanimar.

O apelo para se fazer público, atualmente esbarrra nas chanchadas de muito mal gosto. Uns pastelões que requerem muita cara de pau para se mostrar ao público. O riso só chora...de raiva!

O cinema idem.

Agora deram para biografar certas vidas cujo interesse é qualquer um, menos o de promover arte e cultura! E o povo se curva às manobras e ainda aplaude...eterna vida de gado marcado e agradecidamente feliz!

Com exceção, espero , dessa mais recente biografia do líder dos paralamas do sucesso, alguém a quem muito admiro, e que julgo ter muito a nos acrescentar. Muito mais do que algumas biografias que conhecemos ao vivo e a fortes cores...

Ainda não vi o Herbert, nem sei se já começou, mas pretendo vê-lo.

E obviamente a internet faz parte da onda das montagens, mentiras, textos enganosos, e correntes muito chatas, de fato.

Querer o bom é como buscar agulha num palheiro.

Quebro todas...ai de mim se os santos resolverem se vingar!

Eis os perigosos danos e enganos da rede mundial de computadores.

Mas querem saber? Tenho mais medo é da rede nacional de enganadores...

Portanto incluo "um voto" naquela lista do meu título do presente texto..que agora SIM!-será questão só de impressão...sairemos da impressão do voto virtual para a era da impressão ...digital!

Tudo muito moderno...COMO SE ESTIVESSEMOS LIVRES DOS NOSSOS INFERNOS...