Vagueado...

Até que todas as estrelas despenquem do céu...

Até que consiga explicar, o chorar e rir ao mesmo tempo...

Até que conheça o sabor do teu beijo e sinta esse aperto que conheço do teu abraço calado...

Passarão décadas e nem os mais velozes ventos

trarão a mim o perfume do teu sorriso nas noites, de lua redonda ...bailadeira do meu céu...

Ontem quando entreguei meus sorrisos, meus pensamentos...sabia que viajaria na luz daquela estrela mais brilhante...sabia que pousaria nos teus olhos...e dentro dos teus pensamentos, seria como uma lufada de vento...

Enquanto corpos celestes se refugiam na imensidão...mistérios e magias descritos nas cabalas, traçam rotas...anunciam explosões...

longe dos olhares, longe do dedo acusador...

a vida trama e rege com maestria...o que não se pode mudar, porque já foi escrito antes que se pudesse imaginar...

As verdades mais puras não se podem ver a olhos nus...sua beleza não se mostra aos olhos da carne...são tênues fios, tão preciosos, que não se deixam ser conduzidos...e só se apresentam nítidos e brilhantes aos olhares de quem as vivem...

Bebo o lume das estrelas e dos fios que se desprendem do meu corpo...noites tantas e inteiras , ainda irão passear sob a minha retina...enquanto nada mais preciso para

libertar a vida que não mais me aprisiona...

Que seja pois, mais uma oferta, essa conquista...mais um brinde a vida que ainda existe...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 24/05/2005
Código do texto: T19399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.