A PRAGA ESTÁ A SOLTA

Vivemos dias de terror, medo, angustia, violência, doença, morte, são tantos os males que não descreverei aqui.

Uma parte de mim tem medo, outra parte de mim, luta.

Não damos crédito a algumas das informações televisivas ou de pessoas mais velhas. As experiências não contam mais. Dizia-se assim: com os velhos estão a sabedoria. Hoje escutamos: Os velhos estão ultrapassados, já passou. Me parece que os novos talentos estão para persuadir os que estão acima da sua incompetência. Os doutores da Lei. Sim os doutores estão fabricando bonecos , robores sem alma, sem vida.

Assistimos passivamente. Quem sou para dizer a esses senhores que eles estão errados. Quando tudo dá certo, vem os aplausos. Quando erramos vem a punição.

As universidades não estão se adequando somente as tecnologias, mas as necessidades financeiras. Quem vai dar mais ibope? Quem fabricar mais remédios, quem fizer estudos científicos e mostrar trabalho. Concordo. É só isso?

Onde estão os remédios para combater as pragas advindas de outros países? Estamos enclausurados dentro de nossa teia de aranha, quem vai nos tirar de lá?

Os pobres nem pensem que terão vez. Os ricos, sim, estes querem ser os primeiros a comprar os remédios para a eterna juventude e mais, onde compra-se terreno onde a morte não vai chegar? Na lua? No sol? Pobres coitados, ninguém pode fugir. Se ficar, morre, se correr, morre no mesmo jeito.

Não deixe para fazer amanhã o que podemos fazer hoje.

O remédio para o câncer: Sorrir, amar. e aceitar CRISTO como Senhor e Salvador de suas vidas.