TESE!

UM SABIO JAMAIS PODE AFIRMAR QUE SUA TESE E EXATA.

AS TESES SAO INFINITAS , EM MEIO A INFINIDADE PODEMOS AFIRMAR QUE NAO EXISTE TESE OU FILOSOFIA EXATA,A SOMA SERIA O INFINITO POR NEUTRO , BILHAO TRILHAO ,,OS ATOMOS DA TERRA EM QUANTIA TANTA FAZ O RESULTADO E NEUTRO ,OU SEJA QUANTO MAIS SE DESCOBRE TESE MAIS NADA SE CONHECE POIS TERA O INFINITO A SE DESCOBRIR,LEMBRANDO O INFINITO ESMAGA QUALQUER TESE OU COIZA QUE SEJA COMO SE FOSSE UM NEUTRO ,QUALQUER TESE OU FILOSOFIA E NEUTRA ,SEMPRE TERA UMA INFINIDADE SUPERIOR A DO MOUMENTO SER DESCOBERTA.

APENAS A ENERGIA UNIFICADA QUE CHAMAMOS DE INFINITO E EXATA, ESTA SE CONFUNDIRA QUALQUER SER OU COIZA QUE SEJA QUE QUEIRA TOMAR SEU PODER.A CONTA E ESMAGADORA DE INFINITO PRA NEUTRO .OU INFINITO POR UM ,,OU POR TRILHAO ,QUE PRO INFINITO DA NA MESMA NEUTRO E TRILHAO TANTO FAZ..

ESTA ENERGIA COSMICA UNIFICADA JAMAIS TERA PRINCIPIO MEIO FIM OU BERADAS... ESTA ENERGIA E TAO PODEROSA QUE PODEMOS CHAMAR DE DEUS ESTA ENERGIA E TAO POTENTE QUE PODE APARECER EM FORMA HUMANA,E O VERBO DESTA ENERGIA FORMOU CARNE.JESUS.E QUALQUER SER, JESUS E O MAIS FAMOSO EXEMPLAR DO PODER DA ENERGIA DE DEUS.PARA NOS DO PLANETA TERRA AGUA.

HA UMA ENERGIA INFINITA QUE REGULA O INFINITO.

NAO TENHO A INTENÇAO DE INFLUENCIAR PESSOAS PARA RELIGIOES CHARLATARISMO TECNICA DE FATURAMENTO RELIGIOSO OU ALGO DO GENERO,IMPERIALISMO OU QUALQUER OUTRA COIZA QUE TIRA DINHEIRO DOS DESFAVORCIDOS E OS MATA A MINGUA SEN SEU SUSTENTO ADEQUADO.

MEU PAI JA DISIA TUDO QUE TEM NOME TEM O DONO.

E TUDO E POSSIVEL NO INFINITO FISICO OU EXTRA FISICO.

PODEMOS AFIRMAR QUE O INVISIVEL O EXTRA FISICO E MAIS POTENTE QUE O FISICO. CARA E O EXTRA FISICO A ENERGIA INVISIVEL UNIFICADA QUE FORMA O INFINITO FISICO.....

CONHEÇA SUA VERDADE E ESTA TE LIBERTA....

BOM ESCANIEI TODO INFINITO EM BUSCA DE TESE DE QUE DEUS NAO EXISTE MAIS MERGULHO NA VERDADE QUE ELE ESTA PRESENTE EM TUDO.

NAO ESTOU COM VONTADE DE CONTAR O QUE SEI POR ISSO NAO VOU CONTAR ,,

MAS ASSIM QUE DEUS ME DER ESTA VONTADE VOU DISER MAIS.

ttp://motofretesp.com/

motofretesp@hotmail.com

dimasdobrasil@hotmail.com

11 3536 9439 Embratel

11 5661 9899 Telefonica

11 6291 3046 OI

11 9122 9763 CLARO Ligue agora!

Contato>Dimas

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 01/01/2010
Reeditado em 02/01/2010
Código do texto: T2006023
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.