Desabafos Solitários - IV

É assim que você se sente.

UMA CARTA DA PATINHA, talvez agosto de 99.

Algumas situações nos mostram, de uma maneira surpreendentemente clara, o que de fato carregamos no peito.

O que ia ser mais que um beijo, mais que um cumprimento, mais que um dia passado, mais que qualquer coisa, está realmente sendo diferente, interessante, divertido, gostoso, legal e importante.

Nos pequenos detalhes, pouco a pouco fui percebendo o quanto gosto da sua companhia - nas músicas do Joe, nos morangos frescos, no sabor das cerejas, mo aroma do almíscar, na saudade dolorida...

O meu Jardim Secreto, pela primeira vez, recebe um hóspede, um ilustre hóspede. Estendi para você o tapete vermelho - fique à vontade, a casa é sua.

Eu já pressentia, sabia - Não podia ser diferente.

Tentei não dar razão, segurar a onda, mas você já tinha quebrado todas as vidraças & impregnado tudo ao redor com o seu cheiro.

O calor da pele, o roçar dos pêlos, a língua áspera, o tom sutil dos gemidos, a urgência dos toques, a fumaça do cigarro - amanhã tem mais.

É loucura!

Não dá para viver de outra forma.

É combustível

É alimento.

É viagem.

Paixão & Tesão todos os dias.

É cada vez melhor estar com você.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 04/01/2010
Código do texto: T2011117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.