Toca-me

Angélica T. Almstadter

Toca-me hoje, com esse olhar que me queima, toca-me para que eu te perceba, na vaga do meu dia...sem nostalgia...

Deixe que eu me perca nas lâminas desse teu olhar rutilante...afiado...sem pecado, sem amargura...

Toca-me de leve, como brisa mansa...como a mão de uma criança...toca-me sem medo, em segredo...longe do burburinho... devagarinho...

Toca-me com ternura, com doçura...sem censura...

Não importa se agora ou depois...o dia espera por nós dois, como brisas úmidas a passear pelas horas...

Espalha em mim o nardo de tua pele cálida...porque hoje estou desarmada... desarvorada...revirada...

Hoje estou encolhida na minha essência, como canção a ser escrita...volitando em notas soltas...sem rumo e sem toques, me querendo arpejar...

Toca-me insistente...como beijo adolescente,

inesperado, como carinho roubado...

Toca-me com cuidado...com carinho e malícia... com infinda carícia e delícia...

Toca-me inteira, até meu avesso...porque assim te reconheço...desde o começo...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 27/05/2005
Código do texto: T20122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.