Desabafos Solitários - XIII

Faltam 5 dias, Rolling Stones no rádio, mais um cigarro, ela dormindo, outra balinha, o amanhecer me esperando para mais um dia de trabalho, um quadro por terminar, muitos texto para serem passados a limpo, & eu sem pressa nenhuma. Oh! Céus, mais um dia, melhor espero que esse final de semana. Quanta saudade. Bom! Chega por enquanto. Preciso dormir um pouco, pois o dia será grande. E nem tenho idéia de quantos problemas poderei resolver. E nem posso me demorar a chegar em casa no fim do dia. Que merda. Acabo entrando em cada roubada. Comprometo-me com as pessoas, & elas estão pouco se fodendo para se o tempo será suficiente ao que me pedem.

E como bom idiota, vou sempre entrando bem. Preciso repatriar o meu tempo. Preciso terminar meus escritos. Estou sentindo uma necessidade muito grande de colocá-los todo em ordem. Isso é urgente. Não que o meu tempo esteja se encerrando. Não é nada disso. Só uma leve noção de que é necessário estar com eles em dia. Eles vão ser solicitados, & precisam estar em ordem. Sinto isso correndo nas veias. Mãos a obra, cara. Boa noite!

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 09/01/2010
Código do texto: T2020641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.