Desabafos Solitários - XVIII

Ainda bem, que amanhã eu tenho que ira trabalhar. É legal ficar de bobeira, mas um pouco de movimento, me anima muito mais. Estar em trânsito pela cidade, olhando, vendo, enxergando, ouvindo, falando, lendo, revendo, observando, sentindo, falando, ouvindo, sem ter que ter uma rotina, sem ter que fazer tudo igual, mas fazendo algum a mais, ouvindo os gritos da cidade, até suas dores, seus horrores, olhando o olhar que passa olhando sem ver muita coisa, mas olhando, & me vendo aqui & ali & mais adiante, sempre adiante, pulsando o pulso na pulsação da cidade. E olhando os olhos dela...

Como é bom ver um ou outro sorriso, no meio da selva de concreto, pois de concreto, só temos que continuar, moto contínuo observando, & olhando, & olhando, enquanto ela também me olha & me deixa passar por suas ruas & estreitos. Quantos 2 de um 1 de 2.000, de alguma coisa qualquer, perto das 11 da noite, ainda com chuva.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 15/01/2010
Código do texto: T2032045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.