Desabafos Solitários – XXII

Patinha em transe!

Nem sei como começar. Também não importa, você já sabe. Mas seria legal conseguir expressar o tamanho do carinho que tenho por você. O tamanho da admiração que me causa. É um Assombro. Ainda ontem tentei dizer, mas me parece que qualquer palavra fica inadequada quando o assunto são esses sentimentos. É um assombro. Ontem também, na estrada de volta, me ocorreu uma idéia interessante... A paixão tem seu próprio “prazo de validade”, & um dia acaba, apaga, desaparece. E desaparece com ela o brilho nos olhos, a sensação de abandono, o calafrio... A estória pareceria bem mais triste, se a Paixão não se transformasse num outro sentimento, tão grandioso, tão grandioso quanto, embora menos (sem adjetivos que caibam). É certo que este carinho imenso que tenho por você não pode acabar. Uma amizade deste quilate deve ser prazerosamente preservada pra sempre, onde quer que estejamos. Mas a Paixão... A Paixão será preservada - sem fazer previsões muito otimistas - enquanto eu puder ler & sentir seus Tombos & seus Desabafos. Enfim... Suas idéias. Tá certo, eu sinto & vejo suas idéias através de um prisma muito especial. Mas é justamente por isso que a coisa toda fica tão bacana. Não sei se você consegue entender, mas lendo alguns de seus escritos... Esquece, eu não consigo. É realmente um assombro. Nem escrevendo eu consigo me fazer entender. Também não importa muito, você já sabe. Adoro você. Muito.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 17/01/2010
Código do texto: T2035212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.