Desabafos Solitários - XXVIII

Foi interessante passar este final de semana em sua companhia.

Senti o cheiro. Senti o calor da pele. Senti o gosto. Matei a saudade. Levei seu gosto comigo, dentro de mim. E continuei com você.

Partilhei de suas opiniões, sofri com você, concordei, discordei. Continuo tendo aquela sensação de estar lendo, furtivamente, o diário de um amigo.

Não conseguiria expor todas as sensações que me assaltaram enquanto lia este capítulo. Foram tantas... E tão fortes que me sufocaram de vontade de estar com você, falar com você, ver você, amar você.

Loucura! Dor! Delícia!

Que loucura, ver minhas próprias fantasias impressas num papel, como obra de um gênio lascivo & devasso.

Que dor, sentir as lanças do ciúme & da inveja (isso mesmo - ciúme & inveja) atravessando meu corpo. Eu adoraria ser a co-estrela deste filme.

Que delícia, o prazer, algumas vezes, suplanta todo o resto.

-Senhoras e senhores, tenho a satisfação de informar-lhes que, pela primeira vez, fui brindada com um orgasmo literário. Aliás, vários deles.

Devo acrescentar apenas que, sonhar demais não é um erro. Basta que o sonho valha a pena. Tenha pelo menos uma possibilidade de se tornar realidade. E explico porque.

Conheci você. Lutei contra você. Travei uma batalha feroz com meus sonhos. Mas as fantasias foram mais fortes, você foi mais forte, quando me visitava diariamente no chuveiro, roçando a barba molhada em meus pêlos, mordendo meu corpo, me tirando o fôlego. Não sei precisar quanto tempo gozei de verdade através de um homem “virtual”, “etéreo”.

Precisava tomar reais os sonhos. As fantasias já não me bastavam. O beijo matinal. Esse seria o link entre sonho & realidade. Fiz minha aposta. Durante o cumprimento, apenas 6 centímetros separavam a minha boca daquela que me fazia gozar no chuveiro.

Podia ter dado tudo errado. Mas ainda assim valeria a pena. Certas coisas acontecem raramente em nossas vidas. É preciso arriscar.

É “errado”, é arriscado, é perigoso. Mas sempre encontramos um jeito de tornar possível, seguro & DELICIOSO. Temos o direito inalienável de sermos felizes. Quero que saiba que ainda tenho muitas fantasias a serem realizadas. E desejo que sejam realizadas com você.

Espero, de verdade, que a recíproca seja verdadeira. Você bem sabe o quanto eu o adoro.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 21/01/2010
Código do texto: T2043531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.