Ah se tu chegasses agora...

Se tu chegasses agora encontraria a mesa posta...a lareira acesa

e o nosso vinho servido...

Dei-te mil razões para atravessar essa porta...nem sim e nem não...não ouvi de ti uma única versão...

Mas se tu chegasses...trarias contigo mil razões pra ficar...

Se tu resolvesses vir encontraria um abraço tão pronto pra te receber...esse que guardo dentro dos meus braços há tempos...e que ainda está aquecido pelo calor dos amor que te guardo...

Eu sei que se adentrasses essa porta me traria tantos beijos que me deixaria tonta...

E virias silencioso como a brisa calma de uma manhã de primavera...perfumado como um jardim em flor...sorridente como uma criança feliz...

Encontrarias sorrisos fartos...carinhos extremados...sussurros no pé do ouvido...e amor impregnado por toda parte...a te cercar...

Ah se tu chegasses agora...colheria minhas lágrimas ansiosas...

transformaria as minhas horas mortas em festas eternas...

Ah se tu chegasses agora....

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 28/05/2005
Código do texto: T20477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.