Desabafos Solitários - XXXIII

Mais Patinha...

Tudo é realmente tão simples quanto parece. Simples para quem? Às vezes é difícil de entender. Mas é gostoso aprender, descobrir, desvendar, confirmar. E é cada vez melhor estar com você.

Às vezes é difícil entender. Em alguns momentos a “voz” precisa ser a sua. Há outra “voz”, agradável, conhecida, segura... Mas não é a sua. Será que você me entende? Sente? Você não imagina o poder de um Olá, liguei apenas para dizer Bom Dia.”APENAS?? Lembra das pequenas alegrias da vida? Faz parte. Inverter a ordem, estar perto sem sufocar, manter a distância segura, não poder beijar quando bate vontade (& bate sempre), segurar a onda, não trocar os nomes, sentir a dor da culpa, agüentar a saudade, não poder tomar uma Coca numa noite quente de sábado, nunca poder ir ao teatro, jamais dormir um pouquinho depois da transa, ter medo de engravidar, não sair para dançar, não pegar uma sauna, nunca cozinhar um para o outro, NÃO PODER GRITAR PARA QUE TODOS OUÇAM: EU ADORO ESSE SUJEITO!! É, tudo tem o seu preço. E apesar de tudo - dos ruídos de comunicação (o meu receptor nem sempre está na sua freqüência) - do Universo ser totalmente diferente daquilo que eu gostaria - do preço tão elevado que pagamos, ESTÁ VALENDO CADA CENTAVO. E é cada vez melhor estar com você.

“Sonhar mais um sonho impossível. Lutar quando é fácil ceder. Vencer o inimigo invencível. Negar quando a regra é vender”.

(Miguel de Cervantes)

“O Homem é aquilo em que acredita.” (Anton Chekhow)

Ela está sempre me parabenizando. Lógico, tem também a sua participação. Uma cumplicidade mútua. Nem precisava dizer mais.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 24/01/2010
Código do texto: T2048454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.