Desabafos Solitários - XXXVI

Anteontem tive um sonho maluco & comecei a escrever um novo Tombo. Hoje ia continuar naquele sonho. Mas escutando Rolling Stones, as 3 da manhã, depois de pagar o maior mico para chegar em casa, o sonho está meio disperso. Ah! Patinha, você ia gostar muito, acho. Hoje não é, vou até levar o meu CD deles para escutar durante o dia a mesma música da madrugada.

Pensei seriamente como seria bom morar em Sampa para não ter o aborrecimento que tive para voltar para casa. Fiquei chateado, muito chateado, por que você estava contrariada por eu, àquela hora, estar vindo embora, a pé, atrasado para pegar o meu trem & você de mãos atadas sem poder me ajudar. Sem crise, é o que eu sempre falo. Que pena que a música é tão curtinha.

Você está preocupada com meus atalhos políticos. Sei que estou batendo forte, esse é o meu estilo, mas uma coisa sempre procuro deixar bem claro. Sempre serei todo ouvido para quem quiser, em bons termos, se desabafar. E escutar certas pessoas é parte do riscado. Mantendo uma neutralidade positiva, mantendo uma postura moldada na segurança de caráter. Já lhe falei inúmeras vezes, que dentro desse politizado mundo em que vivemos, escutar é uma arma poderosa, principalmente, para saber em que terreno estamos pisando. Escutar não tira pedaço de ninguém. Falar com certa constância, aproveitando os momentos oportunos, também é legal.

Mas vamos tocar o bonde à frente.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 27/01/2010
Código do texto: T2054817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.