Desabafos Solitários - XLI

Ah! O que mais vai rolar.

Como se não bastasse encontrar alguns textos perdidos, ainda me ocorreu mais uma idéia para esse Tombo. Tirando os remendos conceituais, pirotécnicos & a falta de o que fazer de melhor em vez de ficar escrevendo tantas bobagens, a Patinha vai querer me crucificar, bom seria dar uma encardenação para esse amontoado de apontamentos. Lógico que falta muita coisa ainda para ser dita & escrita. Já falei em outras páginas que gostaria de gravar melhor meus pensamentos, minhas idéias, minhas divagações, para não perder tantos textos &e tantas outras coisas que vão passando como um turbilhão por essa cabeça. Está certo que preciso deixar de ser tão preguiçoso & escrever um pouco mais. Além de continuar passando a limpo, aquilo que já tenho escrito a tantos anos. E com certeza, melhor ordenar os Tombos. Sem contar um novo projeto que me foi proposto, celebrando também textos, idéias & conjecturas, para ser escrito a quatro mãos com meu melhor amigo. Acredito, que mais do que qualquer coisa devo isso ao meu amigo de tantos anos. Preciso começar a pensar no mote para isso também. E a promessa é de estar pronto para daqui a 10 anos. Nós chegaremos lá.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 30/01/2010
Código do texto: T2060411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.